Vivi Winkler no Marco das 3 Fronteiras

O Marco das 3 Fronteiras, o lugar mais charmoso de Foz do Iguaçu, é um destino romântico perfeito para vivenciar as Três Fronteiras e celebrar a vida em casal. Foi a atração que a Vivi Winkler, modelo fitness, e o marido, Igor Cadiz, escolheram para uma experiência marcante, desfrutando o pôr do sol latino, as apresentações culturais e a gastronomia do Restaurante Cabeza de Vaca.

Assim que chegou ao Marco das 3 Fronteiras, o casal visitou a loja de lembranças para garantir uma recordação especial da visita e em seguida conferir o início do pôr do sol. “Muito aconchegante e organizado. Após a lojinha fizemos umas fotos e nos preparamos para assistir ao pôr do sol. Muito bonito o horizonte, adoramos demais. É inspirador!

Depois da despedida do Sol, iniciaram-se as apresentações culturais do Marco, com polca paraguaia, tango argentino e samba brasileiro. Vivi e Igor puderam acompanhar de camarote no Restaurante Cabeza de Vaca. “Muito lindo o show cultural, a representatividade dos três países da fronteira. Muita cultura e história.

No final do passeio, o casal tirou fotos na placa mais famosa das #3Fronteiras demarcando Brasil, Paraguai e Argentina. “A visita foi sensacional, não achei que seria tão interessante. Poder ver os cenários, a beleza do lugar em cada detalhe. É uma imersão na cultura e história da região. Incrível!

Foi a primeira visita deles à cidade, durante a qual aproveitaram e também renovaram as energias nas Cataratas do Iguaçu, Maravilha Mundial da Natureza. Além de lavar a alma no passeio de barco do Macuco Safari, chegando pertinho do maior conjunto de quedas d’água do mundo. A visita do casal contou com os serviços da agência local MMC Turismo.

Acompanhe o Marco das 3 Fronteiras nas redes sociais:
Instagram
Facebook
Twitter
Telegram

Compartilhe com seus amigos:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
[yop_poll id="1"]

Você também pode gostar ...