EnglishPortugueseSpanish

Roteiro entre amigos na Terra das 3 Fronteiras

Conhecer as #3Fronteiras entre amigos é mais especial compartilhando momentos únicos e lembranças inesquecíveis. Essa foi a experiência dos amigos brasileiros Rafael Marcante e Valéria Bellafronte e a colombiana Vanessa Espinosa, conhecendo a Terra das 3 Fronteiras: Foz do Iguaçu.

Valéria sempre que pode visita Foz do Iguaçu, e dessa vez, no novo encontro entre os amigos, fez um roteiro especial visitando os principais atrativos da cidade. Entre o roteiro estava o lugar mais charmoso de Foz, o Marco das 3 Fronteiras. “É mágico ver o encontro dos rios Iguaçu e Paraná, das fronteiras, conhecer a cultura que move os três países e a convivência tão harmoniosa.

Rafael também ficou encantado com tudo o que viveu no atrativo. “Lugar incrível em Foz. Quem está pensando em viajar, pensando na próxima viagem, inclua o Marco das 3 Fronteiras. São muitas atrações em um lugar só. Eu recomendo muito conhecer esse lugar maravilhoso. Muito bom!

Foi a primeira visita de Vanessa, da Colômbia. Ela também amou a experiência. “Três países em um só lugar, não podia ser melhor. Argentina, Brasil e Paraguai, além dos países, viver a cultura, história e gastronomia no Restaurante Cabeza de Vaca. Estou maravilhada, convido todos a visitar.”

Os amigos também renovaram as energias na Maravilha Mundial da Natureza, Cataratas do Iguaçu. “Experiência única, lugar de muitas energias positivas. A natureza é fantástica, o sentimento é muito prazeroso em estar em uma maravilha como essa. Não existe lugar como esse no mundo.”

Para viver ainda mais intensamente o Parque Nacional do Iguaçu, é possível conhecer as Cataratas pelo ar, no passeio de helicóptero da Helisul Experience, sobrevoando as quedas. E também pela água do Rio Iguaçu, no passeio de barco do Macuco Safari, chegando pertinho das quedas e lavando a alma. É incrível.

Na visita pela cidade, para fechar o encontro, eles visitaram a Itaipu Binacional, maior usina hidrelétrica em produção de energia limpa e renovável do planeta. Fizeram o roteiro completo na Terra das 3 Fronteiras.

Para sair com todos os sentidos aguçados é indispensável viver a gastronomia da cidade. Nas Cataratas do Iguaçu, almoce no Restaurante Porto Canoas, no coração das quedas e com o melhor da comida brasileira. No Marco das 3 Fronteiras, sinta a gastronomia dos três países no Restaurante Cabeza de Vaca experimentando os pratos inspirados na cultura da fronteira.

Faça como a Valéria, a Vanessa e o Rafael, seja entre amigos, família, casal ou mesmo sozinho, visite Foz do Iguaçu e os melhores atrativos da cidade. Compartilhe a experiência com a gente!

Informações – Para informações sobre o funcionamento e dicas para o passeio, inscreva-se no canal do Marco no Telegram: https://t.me/marco3fronteiras.

Acompanhe o Marco das 3 Fronteiras nas redes sociais:
Instagram
Facebook
Twitter
Telegram

Compartilhe com seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Como você avalia este conteúdo?

Você também pode gostar ...

A visitação superou o ano de 2019, período anterior à pandemia O Marco das 3 Fronteiras, o local mais…
O Marco das 3 Fronteiras, local mais charmoso de Foz do Iguaçu, voltará a atender de terça a domingo,…
Há mais de um século com histórias e momentos marcantes na fronteira O local mais charmoso de Foz do…