Roteiro entre amigos na Terra das 3 Fronteiras

Conhecer as #3Fronteiras entre amigos é mais especial compartilhando momentos únicos e lembranças inesquecíveis. Essa foi a experiência dos amigos brasileiros Rafael Marcante e Valéria Bellafronte e a colombiana Vanessa Espinosa, conhecendo a Terra das 3 Fronteiras: Foz do Iguaçu.

Valéria sempre que pode visita Foz do Iguaçu, e dessa vez, no novo encontro entre os amigos, fez um roteiro especial visitando os principais atrativos da cidade. Entre o roteiro estava o lugar mais charmoso de Foz, o Marco das 3 Fronteiras. “É mágico ver o encontro dos rios Iguaçu e Paraná, das fronteiras, conhecer a cultura que move os três países e a convivência tão harmoniosa.

Rafael também ficou encantado com tudo o que viveu no atrativo. “Lugar incrível em Foz. Quem está pensando em viajar, pensando na próxima viagem, inclua o Marco das 3 Fronteiras. São muitas atrações em um lugar só. Eu recomendo muito conhecer esse lugar maravilhoso. Muito bom!

Foi a primeira visita de Vanessa, da Colômbia. Ela também amou a experiência. “Três países em um só lugar, não podia ser melhor. Argentina, Brasil e Paraguai, além dos países, viver a cultura, história e gastronomia no Restaurante Cabeza de Vaca. Estou maravilhada, convido todos a visitar.”

Os amigos também renovaram as energias na Maravilha Mundial da Natureza, Cataratas do Iguaçu. “Experiência única, lugar de muitas energias positivas. A natureza é fantástica, o sentimento é muito prazeroso em estar em uma maravilha como essa. Não existe lugar como esse no mundo.”

Para viver ainda mais intensamente o Parque Nacional do Iguaçu, é possível conhecer as Cataratas pelo ar, no passeio de helicóptero da Helisul Experience, sobrevoando as quedas. E também pela água do Rio Iguaçu, no passeio de barco do Macuco Safari, chegando pertinho das quedas e lavando a alma. É incrível.

Na visita pela cidade, para fechar o encontro, eles visitaram a Itaipu Binacional, maior usina hidrelétrica em produção de energia limpa e renovável do planeta. Fizeram o roteiro completo na Terra das 3 Fronteiras.

Para sair com todos os sentidos aguçados é indispensável viver a gastronomia da cidade. Nas Cataratas do Iguaçu, almoce no Restaurante Porto Canoas, no coração das quedas e com o melhor da comida brasileira. No Marco das 3 Fronteiras, sinta a gastronomia dos três países no Restaurante Cabeza de Vaca experimentando os pratos inspirados na cultura da fronteira.

Faça como a Valéria, a Vanessa e o Rafael, seja entre amigos, família, casal ou mesmo sozinho, visite Foz do Iguaçu e os melhores atrativos da cidade. Compartilhe a experiência com a gente!

Informações – Para informações sobre o funcionamento e dicas para o passeio, inscreva-se no canal do Marco no Telegram: https://t.me/marco3fronteiras.

Acompanhe o Marco das 3 Fronteiras nas redes sociais:
Instagram
Facebook
Twitter
Telegram

Compartilhe com seus amigos:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
[yop_poll id="1"]

Você também pode gostar ...