Marco e Restaurante Cabeza de Vaca recebem o selo Travellers’ Choice

O lugar mais charmoso de Foz do Iguaçu, Marco das 3 Fronteiras, e o Restaurante Cabeza de Vaca estão em destaque na lista de favoritos dos viajantes no TripAdvisor, principal plataforma de avaliação da experiência dos turistas. Os dois locais receberam a certificação Travellers’ Choice do site internacional.

Anualmente, o atrativo melhora o desempenho, recebendo o selo Travellers’ Choice, concedido para os melhores locais para se visitar, com base no depoimento de milhões de viajantes no TripAdvisor. São poucos os atrativos que recebem esse selo que reconhece as “experiências verdadeiramente excepcionais que fazem os viajantes voltarem”, segundo o próprio site.

A premiação ressalta como os visitantes avaliam positivamente a experiência vivida no Marco das 3 Fronteiras. Entre os principais pontos avaliados dentro do atrativo estão o aconchego proporcionado pela estrutura, a organização, a imersão na cultura e história da região e, principalmente, as atrações.

O Restaurante Cabeza de Vaca, o restaurante do Marco das 3 Fronteiras, também já recebeu a certificação, destacando a qualidade e a viagem gastronômica do local. O estabelecimento conta com gastronomia inspirada na cultura dos três países da fronteira e uma vista privilegiada do encontro entre Brasil, Argentina e Paraguai.

Informações – Para informações sobre o funcionamento e dicas para o passeio nas #3Fronteiras, inscreva-se no canal do Marco no Telegram: https://t.me/marco3fronteiras.

Acompanhe o Marco das 3 Fronteiras nas redes sociais:
Instagram
Facebook
Twitter
Telegram

Compartilhe com seus amigos:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
[yop_poll id="1"]

Você também pode gostar ...