EnglishPortugueseSpanish

Três países em um dia

Já imaginou pisar em três países em apenas um único dia? É o desejo de todo apaixonado por viagem. Essa foi a experiência da Mariel Galán, jornalista e viajante que relata as suas aventuras no seu blog pessoal. Mariel visitou o lugar mais charmoso de Foz do Iguaçu e compartilhou a sua aventura em um vídeo.

E como ela conseguiu pisar em diferentes países no mesmo dia? Mariel realizou isso com o passeio de caiaque pelo Rio Iguaçu, da Aguaray Eco Sports. Através do caiaque, é possível estar pelas águas que acabaram de desaguar nas Cataratas do Iguaçu, entre Brasil e Argentina, e que em breve se encontram com o Rio Paraná, na frente do Marco, fazendo divisa com o Paraguai.

Sobre a visita ao atrativo, ela contou que ficou encantada com a arquitetura da Vila Cenográfica inspirada nas Missões Jesuíticas. “É tudo muito lindo, a história retratada nos paredões históricos, é possível conhecer mais sobre o passado da região.” Saiba mais sobre as estruturas do Marco.

Mariel também amou assistir as apresentações culturais, principalmente, a Lenda das Cataratas. “Achei muito interessante, além das apresentações com a cultura do Brasil, Argentina e Paraguai, tem a parte folclórica na origem das Cataratas do Iguaçu. Muito enriquecedor, achei lindo.”

Em sua estadia por Foz do Iguaçu ela passou por outros atrativos e aproveitou o melhor da cidade, além de compartilhar dicas de hospedagens. Você pode conferir tudo isso pelo blog pessoal que ela escreve, em seu canal no YouTube, ou nas mídias sociais.

E qual a sua experiência visitando a emblemática cidade das #3Fronteiras? Compartilhe a sua aventura com a gente, gostamos de contar a história dos nossos visitantes. Esperamos você!

Compartilhe com seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Como você avalia este conteúdo?

Você também pode gostar ...

O lugar mais charmoso de Foz do Iguaçu está aberto de terça-feira a domingo, das 15 às 21 horas….
O Marco das 3 Fronteiras, o local mais charmoso de Foz do Iguaçu, recebeu 8.224 visitantes ao longo do…
Apresentações culturais, pôr do sol latino, viagem gastronômica e muito mais esperam você no feriado nas Três Fronteiras Créditos…
Open chat