Três países em um dia

Já imaginou pisar em três países em apenas um único dia? É o desejo de todo apaixonado por viagem. Essa foi a experiência da Mariel Galán, jornalista e viajante que relata as suas aventuras no seu blog pessoal. Mariel visitou o lugar mais charmoso de Foz do Iguaçu e compartilhou a sua aventura em um vídeo.

E como ela conseguiu pisar em diferentes países no mesmo dia? Mariel realizou isso com o passeio de caiaque pelo Rio Iguaçu, da Aguaray Eco Sports. Através do caiaque, é possível estar pelas águas que acabaram de desaguar nas Cataratas do Iguaçu, entre Brasil e Argentina, e que em breve se encontram com o Rio Paraná, na frente do Marco, fazendo divisa com o Paraguai.

Sobre a visita ao atrativo, ela contou que ficou encantada com a arquitetura da Vila Cenográfica inspirada nas Missões Jesuíticas. “É tudo muito lindo, a história retratada nos paredões históricos, é possível conhecer mais sobre o passado da região.” Saiba mais sobre as estruturas do Marco.

Mariel também amou assistir as apresentações culturais, principalmente, a Lenda das Cataratas. “Achei muito interessante, além das apresentações com a cultura do Brasil, Argentina e Paraguai, tem a parte folclórica na origem das Cataratas do Iguaçu. Muito enriquecedor, achei lindo.”

Em sua estadia por Foz do Iguaçu ela passou por outros atrativos e aproveitou o melhor da cidade, além de compartilhar dicas de hospedagens. Você pode conferir tudo isso pelo blog pessoal que ela escreve, em seu canal no YouTube, ou nas mídias sociais.

E qual a sua experiência visitando a emblemática cidade das #3Fronteiras? Compartilhe a sua aventura com a gente, gostamos de contar a história dos nossos visitantes. Esperamos você!

Compartilhe com seus amigos:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
[yop_poll id="1"]

Você também pode gostar ...