EnglishPortugueseSpanish

Restaurante Cabeza de Vaca terá rodízio de caldos

Os dias frios pedem uma refeição bem quentinha, não é? O Restaurante Cabeza de Vaca, localizado no Marco das 3 Fronteiras, já está preparado para aquecer os visitantes. A partir de sábado, 22 de maio, o restaurante terá rodízio de caldos no menu. Uma opção exclusiva para quem visitar as #3Fronteiras nos próximos meses.

Caldos como moqueca de surubim, feijão com bacon, creme de milho com palmito e caldo camponesa com mignon estão entre as diversas opções deliciosas que os visitantes poderão encontrar no Cabeza de Vaca. Serão servidos quatro sabores de caldos todas as noites. Uma verdadeira experiência gastronômica!

Para ficar ainda melhor, além das quatro opções de caldos, o rodízio também inclui uma série de acompanhamentos: salame italiano, parmesão, grissini com gergelim e torradinhas. Uma delícia! Tudo isso dentro do Marco das 3 Fronteiras, o lugar mais charmoso de Foz do Iguaçu.

O Restaurante Cabeza de Vaca atende de terça-feira a domingo, das 15h às 22h, com música ao vivo todas as noites. O restaurante disponibiliza uma variedade de pratos e bebidas inesquecíveis, inspirados na culinária dos 3 países da fronteira: Brasil, Argentina e Paraguai.

Fotografias: Nilton Rolin

Mais informações
instagram.com/restaurantecabezadevaca
[email protected]
+55 (45) 3132-4116

Central de Atendimento ao Visitante (WhatsApp): +55 (45) 9137-3444 (wa.me/554591373444)

Compartilhe com seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Como você avalia este conteúdo?

Você também pode gostar ...

O lugar mais charmoso de Foz do Iguaçu está aberto de terça-feira a domingo, das 15 às 21 horas….
O Marco das 3 Fronteiras, o local mais charmoso de Foz do Iguaçu, recebeu 8.224 visitantes ao longo do…
Apresentações culturais, pôr do sol latino, viagem gastronômica e muito mais esperam você no feriado nas Três Fronteiras Créditos…
Open chat