EnglishPortugueseSpanish

Um marco na viagem chamada Foz do Iguaçu

Você pode viajar por todo o planeta e guardar fantásticas lembranças de todas as experiências, e um dos lugares inesquecíveis fica em Foz do Iguaçu, chamado Marco das 3 Fronteiras, ou simplesmente Marco, que realmente marcou ou marcará o seu passeio.

Créditos fotografia: Nilton Rolin

Nathália Dulce viaja pelo Brasil e pelo mundo colecionando histórias e boas experiências. Ela já visitou mais de 30 destinos pelo planeta, e Foz do Iguaçu é um dos poucos lugares aos quais ela voltou.

Há poucos dias, retornou com toda a família. “Tive que retornar com a minha família para que eles curtissem tudo isso também. Queria dar a mesma experiência que eu vivi nesta cidade.

A mãe da Nathália, assim como ela, foi conquistada pela gastronomia do Restaurante Cabeza de Vaca, dentro do Marco das 3 Fronteiras. “Quem vier para Foz do Iguaçu, não deixe de ir ao Restaurante Cabeza de Vaca. Show de bola, o atendimento e tudo. Pedimos o prato picanha à brasileira, e estava uma delícia.

Quem também amou foi o pai e o irmão mais novo de Nathália. “A comida é muito boa, o prato estava delicioso. A picanha estava muito saborosa, recomendo muito. O atendimento também, excelente”, disse o pai. “Amei demais o prato brasileiro, comeria sempre que pudesse”, completou o irmão.

Para Nathália, visitar o Marco é sempre uma experiência nova. “O Marco das 3 Fronteiras é, na minha opinião, um dos mais ‘instagramáveis’ lugares. Tudo muito lindo e colorido, cada ponto para foto tem ângulos e paisagens únicas. Tiro várias e várias fotografias, passo horas admirando todo o charme do ambiente.

Ela também é apaixonada pelo pôr do sol latino. “Um dos passeios imperdíveis e ponto alto da visita é o pôr do sol, sem dúvida. Ver as fronteiras do Brasil, Argentina e Paraguai se encontrando é inspirador. O Sol e o céu no horizonte parecem uma pintura. Nunca vi algo assim em outro lugar.

Na Terra das 3 Fronteiras, Nathália e família também visitaram as Cataratas do Iguaçu, Maravilha Mundial da Natureza. “Passeio surreal, a imersão na natureza é de outro mundo. Ver o parque bem cuidado e a natureza conservada é muito gratificante. Não existe melhor lugar para renovar as energias.

Viva momentos inesquecíveis por aqui como fez a Nathália. O destino perfeito para viagem em família é Foz do Iguaçu, contemplando, entre muitos atrativos, o lugar mais charmoso da cidade. Visite e tenha essa experiência, e após o passeio não deixe de compartilhar a sua história com a gente.

Informações Para informações sobre o funcionamento e dicas para o passeio, inscreva-se no canal do Marco no Telegram: https://t.me/marco3fronteiras.

Acompanhe o Marco das 3 Fronteiras nas redes sociais:
Instagram
Facebook
Twitter
Telegram

Compartilhe com seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Como você avalia este conteúdo?

Você também pode gostar ...

A visitação superou o ano de 2019, período anterior à pandemia O Marco das 3 Fronteiras, o local mais…
O Marco das 3 Fronteiras, local mais charmoso de Foz do Iguaçu, voltará a atender de terça a domingo,…
Há mais de um século com histórias e momentos marcantes na fronteira O local mais charmoso de Foz do…