Um marco na viagem chamada Foz do Iguaçu

Você pode viajar por todo o planeta e guardar fantásticas lembranças de todas as experiências, e um dos lugares inesquecíveis fica em Foz do Iguaçu, chamado Marco das 3 Fronteiras, ou simplesmente Marco, que realmente marcou ou marcará o seu passeio.

Créditos fotografia: Nilton Rolin

Nathália Dulce viaja pelo Brasil e pelo mundo colecionando histórias e boas experiências. Ela já visitou mais de 30 destinos pelo planeta, e Foz do Iguaçu é um dos poucos lugares aos quais ela voltou.

Há poucos dias, retornou com toda a família. “Tive que retornar com a minha família para que eles curtissem tudo isso também. Queria dar a mesma experiência que eu vivi nesta cidade.

A mãe da Nathália, assim como ela, foi conquistada pela gastronomia do Restaurante Cabeza de Vaca, dentro do Marco das 3 Fronteiras. “Quem vier para Foz do Iguaçu, não deixe de ir ao Restaurante Cabeza de Vaca. Show de bola, o atendimento e tudo. Pedimos o prato picanha à brasileira, e estava uma delícia.

Quem também amou foi o pai e o irmão mais novo de Nathália. “A comida é muito boa, o prato estava delicioso. A picanha estava muito saborosa, recomendo muito. O atendimento também, excelente”, disse o pai. “Amei demais o prato brasileiro, comeria sempre que pudesse”, completou o irmão.

Para Nathália, visitar o Marco é sempre uma experiência nova. “O Marco das 3 Fronteiras é, na minha opinião, um dos mais ‘instagramáveis’ lugares. Tudo muito lindo e colorido, cada ponto para foto tem ângulos e paisagens únicas. Tiro várias e várias fotografias, passo horas admirando todo o charme do ambiente.

Ela também é apaixonada pelo pôr do sol latino. “Um dos passeios imperdíveis e ponto alto da visita é o pôr do sol, sem dúvida. Ver as fronteiras do Brasil, Argentina e Paraguai se encontrando é inspirador. O Sol e o céu no horizonte parecem uma pintura. Nunca vi algo assim em outro lugar.

Na Terra das 3 Fronteiras, Nathália e família também visitaram as Cataratas do Iguaçu, Maravilha Mundial da Natureza. “Passeio surreal, a imersão na natureza é de outro mundo. Ver o parque bem cuidado e a natureza conservada é muito gratificante. Não existe melhor lugar para renovar as energias.

Viva momentos inesquecíveis por aqui como fez a Nathália. O destino perfeito para viagem em família é Foz do Iguaçu, contemplando, entre muitos atrativos, o lugar mais charmoso da cidade. Visite e tenha essa experiência, e após o passeio não deixe de compartilhar a sua história com a gente.

Informações Para informações sobre o funcionamento e dicas para o passeio, inscreva-se no canal do Marco no Telegram: https://t.me/marco3fronteiras.

Acompanhe o Marco das 3 Fronteiras nas redes sociais:
Instagram
Facebook
Twitter
Telegram

Compartilhe com seus amigos:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
[yop_poll id="1"]

Você também pode gostar ...