Quem visita sempre volta para as #3Fronteiras

Visitar o Marco das 3 Fronteiras, local mais charmoso de Foz do Iguaçu, e os outros atrativos da cidade é uma experiência inesquecível. Quem já viveu isso sente o desejo de retornar. Esse foi o caso da Virgínia Duarte, que após visitar com a família pela primeira vez retornou com o noivo, Luiz Nunes, para comemorar os dez anos de relacionamento.

Na primeira visita, Virgínia veio com a família, comemorando o aniversário de 50 anos da mãe. Ela diz que era um sonho de todos e que foi a primeira viagem de avião deles. “Sempre será inesquecível pra mim os momentos bons que passei com minha família e com meu noivo, e os encantos desses lugares fizeram eu me apaixonar por eles.

A viagem e o Marco foram tão marcantes para a Virgínia que ela ficou com vontade de voltar. “Nunca imaginei que o Marco fosse tão lindo de se ver. Quando cheguei lá, fui surpreendida de uma forma inesquecível. Cada detalhe do lugar ficou marcado na nossa memória. Fiquei muito feliz quando soube que iria retornar.

Virgínia e Luiz são apaixonados pelas #3Fronteiras. “O Marco não é só um ponto turístico de Foz, e sim parte da história deste lugar, muito bem contada e construída. O Restaurante Cabeza de Vaca, que faz jus ao nome do ‘descobridor das Cataratas’, é um lugar extremamente acolhedor, e a comida é de comer rezando”.

Na nova visita o casal também esteve nas Cataratas do Iguaçu, Maravilha Mundial da Natureza. “As Cataratas são sempre um encanto de encher os olhos, é maravilhoso sentir a presença da natureza. O barulho da água caindo arrepia do ponto que inicia a trilha até chegar e ver todo o espetáculo da natureza.

Visite a Terra das Três Fronteiras e comprove que você também terá o desejo de retornar. Esperamos você por aqui para viver tudo isso, pois será uma experiência única. Após a visita, compartilhe a sua aventura com a gente.

Informações – Para informações sobre o funcionamento do Marco e dicas para o passeio, inscreva-se no nosso canal no Telegram: https://t.me/marco3fronteiras.

Acompanhe o Marco das 3 Fronteiras nas redes sociais:
Instagram
Facebook
Twitter
Telegram

Compartilhe com seus amigos:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
[yop_poll id="1"]

Você também pode gostar ...