Descobrindo o charme das #3Fronteiras

Muitos visitantes se surpreendem com a variedade de atrações aqui do Marco das 3 Fronteiras, o lugar mais charmoso de Foz do Iguaçu. A visitante Camilla Bárbara estava em viagem com as amigas pela cidade, encantou-se com o charme e a beleza das #3Fronteiras e compartilhou a experiência com a gente. Confira!

A Camilla ficou admirada desde a entrada no Marco, no Centro de Visitantes, com a arquitetura inspirada nas Missões Jesuíticas. “É de encher os olhos, com a entrada e todos os detalhes. Ali da primeira praça dá para ver uma parte da construção da nova ponte, a Ponte da Integração. É tudo muito lindo!

A visitante também ficou encantada com o fim de tarde aqui do Marco das 3 Fronteiras e o pôr do sol latino. “Muito bonito, amei demais ver a despedida do dia com uma paisagem tão inspiradora. É possível conferir o obelisco brasileiro, além do argentino e o paraguaio. Sem falar do encontro dos rios Iguaçu e Paraná. Muito legal.

O Marco também oferece diversidade na gastronomia que conquistou a Camila. “Adorei as cores da Praça Gastronômica, tudo muito colorido. As opções de lanches são ótimas. Há o Restaurante Cabeza de Vaca, música ao vivo e culinária inspirada nos três países da fronteira: Brasil, Argentina e Paraguai. Incrível!

Venha visitar o Marco das 3 Fronteiras e se encante com todo o charme da Terra das 3 Fronteiras. Esperamos a sua visita, temos certeza de que irá amar a experiência. Após visitar, compartilhe com a gente como foi o seu passeio.

Informações – Para informações sobre o funcionamento e dicas, inscreva-se no canal do Marco no Telegram: https://t.me/marco3fronteiras.

Acompanhe o Marco das 3 Fronteiras nas redes sociais:
Instagram
Facebook
Twitter
Telegram

Compartilhe com seus amigos:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
[yop_poll id="1"]

Você também pode gostar ...