Os sabores das 3 Fronteiras no Restaurante Cabeza de Vaca

O Marco das 3 Fronteiras, lugar mais charmoso de Foz do Iguaçu, é um atrativo completo e singular no mundo. Além de ser um local histórico e repleto de paisagens, o atrativo conta com a gastronomia marcante do Restaurante Cabeza de Vaca.

Créditos fotografia: Adriano-Kirihara

O restaurante disponibiliza uma variedade de pratos e sabores inesquecíveis. A inspiração para o cardápio da casa é a culinária dos 3 países da fronteira: Brasil, Argentina e Paraguai. Uma verdadeira viagem gastronômica!

O programa Ver Mais, da RIC / Record TV, com o apresentador Mauro Picini, trouxe a cantora Erikka para conhecer as delícias do Restaurante Cabeza de Vaca. A artista provou e adorou cada um dos pratos das 3 fronteiras.

Créditos fotografia: Marcos Labanca

Eu senti um sabor muito maravilhoso. O prato paraguaio realmente me surpreendeu, minha família é toda mineira e esse prato me fez lembrar Minas, da minha família. Já quero voltar aqui e comer tudo de novo.”, disse a cantora.

A Picanha à Brasileira é um dos pratos mais famosos do restaurante, especialmente por representar o sabor marcante da gastronomia brasileira. A porção é composta por fatias de picanha, farofa e batata crocante. O diferencial desse prato é que o visitante pode selar a carne ao ponto que preferir. 

Créditos fotografia: Nilton Rolin

O Porco à Paraguaia é um prato super saboroso e bastante desejado devido à crocância da pururuca. É uma delícia! O prato possui porco, mandioca, queijo, farofa e vinagrete. A mandioca é muito utilizada na culinária tradicional paraguaia, está quase sempre presente na gastronomia do país. 

Créditos fotografia: Nilton Rolin

O Contrafilé Argentino é maravilhoso, formado por uma das carnes mais presentes na culinária do país vizinho. Contrafilé, molho chimichurri, farofa e batata crocante compõem o prato. A combinação é perfeita para quem busca sentir os sabores e aromas da culinária argentina. 

Créditos fotografia: Nilton Rolin

O cardápio do Restaurante Cabeza de Vaca também conta com opções de pratos, porções, sanduíches, sobremesas, drinks e muito mais. Uma variedade para deliciar todos os tipos de paladares. E além de toda essa experiência gastronômica, o restaurante oferece uma boa música ao vivo, diariamente, na área externa do restaurante. 

Créditos fotografia: Marcos Labanca

Serviço:
Funcionamento do Marco das 3 Fronteiras
Terça a domingo, das 15 às 21 horas
www.marcodastresfronteiras.com.br

Funcionamento do Restaurante Cabeza de Vaca

Terça a domingo, das 16 às 22 horas
www.marcodastresfronteiras.com.br

 contato@marcodastresfronteiras.com.br
Telefone: +55 (45) 3132-4100

 Central de Atendimento ao Visitante (WhatsApp)
+55 (45) 9137-3444 (wa.me/554591373444)

 

Compartilhe com seus amigos:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
[yop_poll id="1"]

Você também pode gostar ...