Os sabores das 3 Fronteiras no Restaurante Cabeza de Vaca

O Marco das 3 Fronteiras, lugar mais charmoso de Foz do Iguaçu, é um atrativo completo e singular no mundo. Além de ser um local histórico e repleto de paisagens, o atrativo conta com a gastronomia marcante do Restaurante Cabeza de Vaca.

Créditos fotografia: Adriano-Kirihara

O restaurante disponibiliza uma variedade de pratos e sabores inesquecíveis. A inspiração para o cardápio da casa é a culinária dos 3 países da fronteira: Brasil, Argentina e Paraguai. Uma verdadeira viagem gastronômica!

O programa Ver Mais, da RIC / Record TV, com o apresentador Mauro Picini, trouxe a cantora Erikka para conhecer as delícias do Restaurante Cabeza de Vaca. A artista provou e adorou cada um dos pratos das 3 fronteiras.

Créditos fotografia: Marcos Labanca

Eu senti um sabor muito maravilhoso. O prato paraguaio realmente me surpreendeu, minha família é toda mineira e esse prato me fez lembrar Minas, da minha família. Já quero voltar aqui e comer tudo de novo.”, disse a cantora.

A Picanha à Brasileira é um dos pratos mais famosos do restaurante, especialmente por representar o sabor marcante da gastronomia brasileira. A porção é composta por fatias de picanha, farofa e batata crocante. O diferencial desse prato é que o visitante pode selar a carne ao ponto que preferir. 

Créditos fotografia: Nilton Rolin

O Porco à Paraguaia é um prato super saboroso e bastante desejado devido à crocância da pururuca. É uma delícia! O prato possui porco, mandioca, queijo, farofa e vinagrete. A mandioca é muito utilizada na culinária tradicional paraguaia, está quase sempre presente na gastronomia do país. 

Créditos fotografia: Nilton Rolin

O Contrafilé Argentino é maravilhoso, formado por uma das carnes mais presentes na culinária do país vizinho. Contrafilé, molho chimichurri, farofa e batata crocante compõem o prato. A combinação é perfeita para quem busca sentir os sabores e aromas da culinária argentina. 

Créditos fotografia: Nilton Rolin

O cardápio do Restaurante Cabeza de Vaca também conta com opções de pratos, porções, sanduíches, sobremesas, drinks e muito mais. Uma variedade para deliciar todos os tipos de paladares. E além de toda essa experiência gastronômica, o restaurante oferece uma boa música ao vivo, diariamente, na área externa do restaurante. 

Créditos fotografia: Marcos Labanca

Serviço:
Funcionamento do Marco das 3 Fronteiras
Terça a domingo, das 15 às 21 horas
www.marcodastresfronteiras.com.br

Funcionamento do Restaurante Cabeza de Vaca

Terça a domingo, das 16 às 22 horas
www.marcodastresfronteiras.com.br

 [email protected]
Telefone: +55 (45) 3132-4100

 Central de Atendimento ao Visitante (WhatsApp)
+55 (45) 9137-3444 (wa.me/554591373444)

 

Compartilhe com seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Como você avalia este conteúdo?

Você também pode gostar ...

  O Marco das 3 Fronteiras segue aberto de terça-feira a domingo, das 14 às 20 horas, com limitação…
Viajar com a família completa é sempre uma aventura marcante, né? O Marco das 3 Fronteiras, lugar mais charmoso…
A jornalista e viajante Anelise Zanoni visitou Foz do Iguaçu com a família em janeiro e viveu as melhores experiências…
Open chat