Marco terá atendimento ampliado para o feriadão de carnaval

O lugar mais charmoso de Foz do Iguaçu abrirá durante todo o feriadão de carnaval, das 15h às 21h, reforçando os protocolos sanitários e procedimentos de proteção aos visitantes. O Marco das 3 Fronteiras segue com a capacidade de atendimento de 1.500 pessoas simultaneamente.

Crédito fotografia: Christian Rizzi

As atrações de carnaval estarão garantidas com as tradicionais apresentações culturais de danças. Os shows serão realizados diariamente, a partir das 18h30, com direito a um espetáculo exclusivo para quem visitar o atrativo neste feriadão.

Crédito fotografia: Marcos Labanca

Experiência gastronômica – O Restaurante Cabeza de Vaca, localizado no Marco, proporciona uma viagem gastronômica para o visitante. O local conta com comidas típicas do Brasil, Argentina e Paraguai, oferece música ao vivo todas as noites, além de proporcionar uma vista privilegiada do abraço dos rios Iguaçu e Paraná (www.instagram.com/restaurantecabezadevaca).

Crédito fotografia: Cristian Rizzi

Feriadão com zelo e cuidados com os visitantes – O Marco das 3 Fronteiras faz o controle individual de acesso de todas as pessoas que visitam o atrativo, com uma barreira sanitária. Todos os visitantes aferem a temperatura, recebem álcool em gel e são orientados a passar os calçados no tapete sanitizante. Os profissionais também orientam sobre a obrigatoriedade do uso de máscara.

Crédito fotografia: Nilton Rolin

📲 – O visitante que quiser planejar melhor e programar o feriadão de carnaval no Marco pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Visitante: +55 (45) 9137-3444 (wa.me/554591373444).

Atendimento no Marco das 3 Fronteiras – carnaval
Diariamente das 15h às 21h
Apresentações culturais: a partir das 18h30
Restaurante Cabeza de Vaca: das 16h às 22h

Mais informações:
contato@marcodastresfronteiras.com.br
Telefone: +55 (45) 3132-4100
www.instagram.com/marco3fronteiras
www.instagram.com/restaurantecabezadevaca
www.marcodastresfronteiras.com.br

Compartilhe com seus amigos:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
[yop_poll id="1"]

Você também pode gostar ...