Olhar fotográfico no Marco das 3 Fronteiras

Fotografias de casais e declarações de amor são sempre fascinantes e super fofas de contemplar. O Marco das 3 Fronteiras, lugar mais charmoso de Foz do Iguaçu, é um local repleto de histórias envolventes. O atrativo sempre reúne diversos casais, que escolhem dentre vários atrativos da cidade, o Marco para realizar seus ensaios fotográficos ou discursos apaixonantes.

Créditos fotografias: Marcelo Guazzi

O visitante Marcelo Guazzi, fotógrafo da região, gosta de viver grandes emoções sempre se identificou em registrar momentos marcantes, como as fotografias de casamentos, carregadas de emoções. Marcelo contou os motivos que fazem ele amar registrar celebrações no Marco das 3 Fronteiras. Confira:

Créditos fotografias: Marcelo Guazzi

“O pôr do sol nesse local é incrível e a sua estrutura é maravilhosa. O ambiente é cheio de história e a sua arquitetura repleta de detalhes. Nos leva a um cenário muito bonito, repleto de cores e ambientes bem iluminados, podemos criar fotografias mais artísticas”, contou Marcelo.

Créditos fotografias: Marcelo Guazzi

Não é à toa, já que a cidade de Foz do Iguaçu está entre os melhores lugares para ver o entardecer: “O pôr do sol de Foz do Iguaçu está no top 10 do site Skyscanner. Um dos pores do sol mais incrível do Brasil, e o Marco das Três Fronteiras é um dos lugares mais privilegiados pela localização e beleza, a sua estrutura e a iluminação nos proporcionam fotos incríveis”, disse o fotógrafo.

Créditos fotografias: Marcelo Guazzi

O Marco é palco de lindas declarações de amor e sempre recebe pedidos especiais: “Muitos dos casais me pedem para fotografar no Marco pela história que eles têm com esse local, muitos pedidos de noivados aconteceram neste lugar”, relatou ele.

Créditos fotografias: Marcelo Guazzi

Marcelo contou o processo de fotografar casais e a importância de cada detalhe: “Fotografar casais não é apenas marcar um dia e ir fotografar, é um processo que começa muito antes. Nós fazemos uma entrevista com eles, afinal precisamos conhecer a história deles, é preciso ter uma sintonia com o casal, é nessa conversa que sentimos a personalidade deles, e eles se sentirem mais à vontade comigo”.

Créditos fotografias: Marcelo Guazzi

Programe-se com o seu amor e venha fazer um ensaio fotográfico aqui no Marco das 3 Fronteiras! Declarações e recordações apaixonadas são sempre bem-vindas. O atrativo mais charmoso de Foz do Iguaçu está aberto, esperando por vocês.

Compartilhe com seus amigos:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
[yop_poll id="1"]

Você também pode gostar ...