Viajantes Maduros no Marco das 3 Fronteiras

Conhecer o lugar mais charmoso de Foz do Iguaçu é sempre uma experiência encantadora e surpreendente para todos os visitantes. Independente da idade, o Marco das 3 Fronteiras reserva os momentos mais extraordinários, com direito à muita história e cultura da região.

A magia do Marco conquista públicos de todas as idades, atrai a visita de viajantes como Ivane e Rômulo, um casal apaixonado que conta as experiências turísticas no Blog Viagem Maduro, destinado a pessoas que, como eles, já estão “maduras”. A viajante Ivane contou o motivo que levou o casal até o atrativo. Confira:

“Escolhemos visitar Foz do Iguaçu por ser um destino de fácil acesso (moramos na Serra Gaúcha), que eu aprecio muito e que o Rômulo não conhecia. Tenho alguns bons amigos na cidade que me auxiliaram na organização da viagem. Também foi fundamental o apoio do Visit Iguassu, disse ela.

O Marco é um local que está preparado para receber os visitantes com todos os cuidados necessários: “Outro aspecto fundamental foi saber dos cuidados que o destino estava tendo com relação ao turismo responsável e seguro. Só visitamos locais que realmente cuidem da saúde de visitantes, trabalhadores e comunidade”, contou Ivane.

O casal ficou apaixonado pelo atrativo: “Gostamos muito de conhecer o Marco das 3 Fronteiras. Nos surpreendeu! A estrutura física está excelente! O pôr-do-sol, admirando as três fronteiras, é mesmo um espetáculo ímpar! Mas nos emocionamos com as apresentações. Foram belíssimas! A história contada por meio da arte.”

Para fechar a noite, o casal aproveitou para conhecer o Restaurante Cabeza de Vaca: “O restaurante Cabeza de Vaca é um ótimo lugar para um aperitivo no entardecer. Gostamos das mesas ao ar livre, nos deixam mais seguros”, relatou Ivane.

Você também tem experiências marcantes do Marco das 3 Fronteiras? Se ainda não conhece, venha viver momentos únicos no lugar mais charmoso de Foz do Iguaçu, o Marco das 3 Fronteiras.

Compartilhe com seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Como você avalia este conteúdo?

Você também pode gostar ...

Se estiver pensando em viajar para Foz do Iguaçu e está procurando um mês ideal para turistar e viver…
O lugar mais charmoso de Foz do Iguaçu recebeu a visita da Mellina Reis, que é apaixonada por viagem…
Os franceses Emilie, Louise e Nico viveram a experiência mágica de conhecer o encontro entre Argentina, Brasil e Paraguai…
Open chat