Viajantes Maduros no Marco das 3 Fronteiras

Conhecer o lugar mais charmoso de Foz do Iguaçu é sempre uma experiência encantadora e surpreendente para todos os visitantes. Independente da idade, o Marco das 3 Fronteiras reserva os momentos mais extraordinários, com direito à muita história e cultura da região.

A magia do Marco conquista públicos de todas as idades, atrai a visita de viajantes como Ivane e Rômulo, um casal apaixonado que conta as experiências turísticas no Blog Viagem Maduro, destinado a pessoas que, como eles, já estão “maduras”. A viajante Ivane contou o motivo que levou o casal até o atrativo. Confira:

“Escolhemos visitar Foz do Iguaçu por ser um destino de fácil acesso (moramos na Serra Gaúcha), que eu aprecio muito e que o Rômulo não conhecia. Tenho alguns bons amigos na cidade que me auxiliaram na organização da viagem. Também foi fundamental o apoio do Visit Iguassu, disse ela.

O Marco é um local que está preparado para receber os visitantes com todos os cuidados necessários: “Outro aspecto fundamental foi saber dos cuidados que o destino estava tendo com relação ao turismo responsável e seguro. Só visitamos locais que realmente cuidem da saúde de visitantes, trabalhadores e comunidade”, contou Ivane.

O casal ficou apaixonado pelo atrativo: “Gostamos muito de conhecer o Marco das 3 Fronteiras. Nos surpreendeu! A estrutura física está excelente! O pôr-do-sol, admirando as três fronteiras, é mesmo um espetáculo ímpar! Mas nos emocionamos com as apresentações. Foram belíssimas! A história contada por meio da arte.”

Para fechar a noite, o casal aproveitou para conhecer o Restaurante Cabeza de Vaca: “O restaurante Cabeza de Vaca é um ótimo lugar para um aperitivo no entardecer. Gostamos das mesas ao ar livre, nos deixam mais seguros”, relatou Ivane.

Você também tem experiências marcantes do Marco das 3 Fronteiras? Se ainda não conhece, venha viver momentos únicos no lugar mais charmoso de Foz do Iguaçu, o Marco das 3 Fronteiras.

Compartilhe com seus amigos:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
[yop_poll id="1"]

Você também pode gostar ...