Informações para curtir ao máximo o feriadão no Marco das 3 Fronteiras

Se você está pensando em aproveitar o Marco das 3 Fronteiras, o lugar mais charmoso de Foz do Iguaçu, neste feriadão da Independência, separamos algumas informações especiais para você ter a melhor experiência nas #3Fronteiras.

1 Melhores dias

Procurando o melhor dia para a visita? Recomendamos segunda e terça-feira. São os dias mais adequados para uma visita tranquila e marcante nas #3Fronteiras. A programação é igual ao do final de semana. Caso ainda não tenha decido, visite em nestes dias diferentes do sábado e domingo.

Créditos fotografia: Adriano Kirihara

2 Horário especial

O Marco terá horário de funcionamento ampliado para você aproveitar melhor a experiência da fronteira e todas as atrações. Até o feriadão da Independência, 7 de setembro, o Marco abrirá todos os dias, das 15 às 21 horas. Inclusive na segunda-feira, 6 de setembro. Esperamos você para viver tudo isso ao máximo.

Créditos fotografia: Adriano Kirihara

3 Ingressos

Garanta seu ingresso on-line com antecedência pelo site do Marco das 3 Fronteiras. É rápido e prático. Também é possível adquirir o ingresso no dia da visita, na bilheteria do atrativo.

Créditos fotografia: Adriano Kirihara

4 Gastronomia

Viva a experiência do Marco por completo. Jante no Restaurante Cabeza de Vaca com a gastronomia inspirada nos países da fronteira, Brasil, Argentina e Paraguai. Há pratos com o melhor da culinária de cada cultura. Também drinks especiais e a cerveja exclusiva do Marco, a Jaguarete. Adquirindo a cerveja você colabora com a conservação das onças do Parque Nacional do Iguaçu.

Créditos fotografia: Christian Rizzi

5 Pôr do sol

O pôr do sol latino é um dos pontos altos da experiência no Marco, o dia se despede no horizonte com o emblemático encontro das fronteiras, onde o Rio Iguaçu deságua no Rio Paraná. É uma paisagem inesquecível e que rende registros lindíssimos. Nesta época do ano o pôr do sol acontece a partir das 18 horas.

Créditos fotografia: Christian Rizzi

Venha viver momentos marcantes no Marco das 3 Fronteiras. Temos certeza que irá amar a experiência. Esperamos por você!

Acompanhe o Marco das 3 Fronteiras nas redes sociais:
Instagram
Facebook
Twitter
Telegram

Compartilhe com seus amigos:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
[yop_poll id="1"]

Você também pode gostar ...