Humorista Isaías Silva na Terra das 3 Fronteiras

O Marco das 3 Fronteiras, o lugar mais charmoso de Foz do Iguaçu, encanta visitantes anônimos e famosos. Recentemente, o Marco recebeu e conquistou o humorista Isaías Silva, mineiro de 22 anos, que faz vídeos bem-humorados sobre o cotidiano na internet.

Logo nos primeiros dias em Foz do Iguaçu, visitou as Cataratas do Iguaçu, Maravilha Mundial da Natureza. Em sua visita pelas #3Fronteiras, ele compartilhou a experiência com a gente. Confira:

Sempre quis conhecer as Cataratas, tudo muito lindo, demais da conta. O dia estava nublado e um pouco frio, mas nada que tirasse a beleza do lugar. A visita foi incrível, fiquei muito feliz!

No Parque Nacional do Iguaçu, Isaías também conheceu as Cataratas pela água, no passeio de barco do Macuco Safari. “É muito maneiro, não achei que chegaria tão perto das quedas. Fiquei completamente molhado. Sorte que tenho outra roupa, senão pegaria três tipos de gripe”, brincou o humorista.

No Marco das 3 Fronteiras, do que mais gostou foram as apresentações culturais. “É bonito demais da conta, cada um dos três países representado. O tango, o samba e a dança paraguaia. Sem falar da fronteira com os outros países, Argentina e Paraguai. Gostei bastante!

Na Terra das 3 Fronteiras, Isaías também ficou admirado com o carinho que todos tiveram com ele. “Vou embora de Foz feliz demais da conta. Não sabia que gostavam tanto de mim aqui, até fiquei impressionado. Pena que não deu pra fazer um encontro com todos.

O mineiro se encantou tanto com a receptividade e a experiência que planeja voltar para Foz do Iguaçu em breve. “Assim que der eu volto visitar novamente essas belezas e fazer um grande encontro com as pessoas que admiram o meu trabalho. Mal posso esperar!

O Marco espera os visitantes de braços abertos. Cada visita às #3Fronteiras é única e proporciona uma experiência diferente. Se você planeja visitar, temos certeza de que viverá momentos inesquecíveis por aqui. Não deixe de, após a visita, compartilhar a sua história com a gente.

Acompanhe o Marco das 3 Fronteiras nas redes sociais:
Instagram
Facebook
Twitter
Telegram

Compartilhe com seus amigos:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
[yop_poll id="1"]

Você também pode gostar ...