Ação fotográfica “Um Marco na Minha Vida” celebra os 118 anos do Marco

O aniversário do monumento é dia 20 de julho; e quem ganha presente são os visitantes

Se você faz parte dos milhões de visitantes que já presenciaram o encontro único entre Brasil, Argentina e Paraguai, no Marco das 3 Fronteiras – Brasil, o lugar mais charmoso de Foz do Iguaçu, provavelmente levou do atrativo diversas lembranças carinhosas e uma galeria lotada de fotografias, não é?

Para celebrar o aniversário de 118 anos do Marco das 3 Fronteiras, no dia 20 de julho de 2021, o atrativo lança a ação fotográfica “Um Marco na Minha Vida”, convidando todos que já visitaram o local a compartilhar seus registros e concorrer a diversos prêmios.

A ação fotográfica valoriza o monumento e o momento das pessoas no atrativo. A participação é aberta a todos os turistas e moradores da cidade. Serão escolhidos dez registros mais marcantes, seguindo critérios, como: originalidade, cenário, curiosidade, mensagem, história, ineditismo e aspectos singulares do Marco das 3 Fronteiras.

Como participar – Para participar da ação, celebrar o aniversário do Marco, e ainda concorrer a diversos prêmios, os visitantes precisam compartilhar em suas redes sociais o melhor registro que possuem no Marco das 3 Fronteiras. Utilizar a hashtag #UmMarcoNaMinhaVida e marcar o perfil oficial do atrativo é obrigatório para validar a participação. Os visitantes são convidados a contarem o que mais os marcou na visita às Três Fronteiras.

Premiação – A escolha dos vencedores da ação fotográfica será realizada por um comitê de fotógrafos e convidados. O período para publicar a sua imagem e participar será de 12 a 19 de julho de 2021. O anúncio dos registros premiados será realizado no aniversário do Marco, dia 20 de julho, nas redes oficiais do atrativo. Os vencedores ganharão uma série de prêmios megaespeciais. Confira a lista:

Prêmios
Da primeira à quinta colocação:
– 2 ingressos para visitar o Marco das 3 Fronteiras;
– jantar para duas pessoas no Restaurante Cabeza de Vaca;
– 2 ingressos para visitar o Parque Nacional do IguaçuCataratas do Iguaçu; e
– almoço para duas pessoas no Restaurante Porto Canoas.

Da sexta à décima colocação:
– 1 kit de brindes do Marco das 3 Fronteiras contendo: um moletom, uma cerveja Jaguarete, uma caneca, um boné e um chaveiro.

Bora participar? Celebre o aniversário desse monumento histórico da região e concorra a prêmios maravilhosos! Caso você não tenha uma fotografia no Marco, ainda dá tempo de visitar e fazer o seu registro: o Marco das 3 Fronteiras abre de terça a domingo, das 15h às 21h.

Ao publicar a sua foto com a tag #UmMarcoNaMinhaVida, você declara que autoriza a possível publicação da imagem nas redes sociais do Marco das 3 Fronteiras – Brasil e assegura que a imagem enviada não constitui, sob nenhuma circunstância, qualquer violação aos direitos de propriedade intelectual de terceiros.

Serviço:
Ação fotográfica “Um Marco na Minha Vida”
Período para publicação das fotografias: de 12 a 19 de julho de 2021
Divulgação dos vencedores: dia 20 de julho de 2021

Mais informações
instagram.com/marco3fronteiras
[email protected]
+55 (45) 3132-4116

Central de Atendimento ao Visitante (WhatsApp)
+55 (45) 9137-3444 (wa.me/554591373444)

Acompanhe o Marco das 3 Fronteiras nas redes sociais:
Instagram
Facebook
Twitter
Telegram

Compartilhe com seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Como você avalia este conteúdo?

Você também pode gostar ...

O lugar mais charmoso de Foz do Iguaçu está aberto de terça-feira a domingo, das 15 às 21 horas….
A natureza, a emoção do local e as hospedagens são  grandes experiências de viagem, apontam os viajantes As pessoas…
O turismo da cidade de Foz do Iguaçu, a Terra das 3 Fronteiras e do lugar mais charmoso de…
Open chat