Ensaios fotográficos no Marco das 3 Fronteiras

O Marco das 3 Fronteiras é palco de celebrações inesquecíveis. O lugar mais charmoso de Foz do Iguaçu é cenário de belos ensaios fotográficos diariamente. Desta vez o Marco foi escolhido para os registros dos formandos da turma de contábeis do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas. Muitos dos alunos que foram fazer o ensaio não conheciam o atrativo.

Entre os formandos deste ensaio está Paula Morais, embaixadora do Grupo Cataratas, que administra o Marco das 3 Fronteiras. Ela nos contou sobre como foi a experiência e por que decidiram fazer o ensaio no Marco.

“Foi uma experiência incrível. Parte da minha turma é de cidades vizinhas de Foz do Iguaçu e não conhecia o atrativo. Por conta disso escolhemos o Marco para realizar nosso ensaio fotográfico. Por ser embaixadora do Grupo Cataratas, para mim foi uma experiência única. Sem dúvidas esse momento tão especial de realização vai ficar marcado para sempre em minha memória”, contou Paula.

Fernanda Soares é da mesma turma da Paula, ela faz parte das pessoas que não conheciam o Marco: “Sempre me falaram do Marco das 3 Fronteiras, mas nunca tinha ido conhecer. Quando a minha turma teve que escolher um lugar turístico para as fotos de formatura, logo pensamos no marco, um lugar lindo, uma vista incrível e um ótimo atendimento. Eu amei conhecer e super indico pra quem me pede.”

“Eu não conhecia o Marco, gostei muito da experiência de conhecer. Atendimento e organização excelente. Fomos para o Marco para tirar as fotos para nossa colação de grau, e amei o lugar. Tiramos fotos nas asas de anjo e nos divertimos no labirinto. Com certeza irei voltar mais vezes para apreciar o local”, contou Raquel Isabel, que também visitou pela primeira vez o atrativo.

E você, também ficou com vontade de fazer aquele ensaio fotográfico aqui no Marco das 3 Fronteiras? O atrativo mais charmoso de Foz do Iguaçu está aberto para conceder momentos e registros inesquecíveis.

Compartilhe com seus amigos:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
[yop_poll id="1"]

Você também pode gostar ...