Mais de 7 mil pessoas visitaram no feriadão

Registramos no domingo a maior visitação desde a reabertura, em agosto de 2020

O local mais charmoso de Foz do Iguaçu registrou a visita de 7.502 pessoas no feriadão da Independência (4 a 7 de setembro). Turistas e moradores aproveitaram os quatro dias do feriado prolongado para curtir as atrações únicas aqui do Marco, com direito a boa gastronomia, cenários únicos, história e cultura.

O maior movimento do feriado foi no domingo, 5 de setembro, quando recebemos 3.055 visitantes. Os viajantes recuperaram a confiança para realizar os planos de viagem para o feriadão, principalmente para locais que oferecem experiências majoritariamente ao ar livre, como aqui no Marco das 3 Fronteiras.

Visite o Marco – É recomendada a compra do ingresso on-line, no site oficial, para garantir a vaga e realizar a visita: https://marcodastresfronteiras.com.br. Seguimos com o atendimento de terça-feira a domingo, das 15h às 21h.

As imperdíveis apresentações culturais são realizadas a partir das 18h15, logo após o pôr do sol. O Restaurante Cabeza de Vaca atende de terça a domingo, das 15h às 22h, com música ao vivo todas as noites. Programe a sua visita!

Receba atualizações diárias sobre o nosso funcionamento no Telegram: t.me/marco3fronteiras.

Mais informações:

instagram.com/marco3fronteiras

instagram.com/restaurantecabezadevaca

contato@marcodastresfronteiras.com.br

www.marcodastresfronteiras.com.br

+55 (45) 3132-4116

Acompanhe o Marco das 3 Fronteiras nas redes sociais:
Instagram
Facebook
Twitter
Telegram

Compartilhe com seus amigos:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
[yop_poll id="1"]

Você também pode gostar ...