Coral de Advogados no Marco das 3 Fronteiras

“Só o amor, muda o que já se fez. E a força da paz junta todos outra vez…”. Essa é uma parte da mensagem que o coral lindo da OAB de Foz do Iguaçu trouxe nesta apresentação. Advogadas, advogados e amigos cantaram no lugar mais charmoso de Foz do Iguaçu para o evento “Encontro de Corais”.

O advogado Eduardo Apolinário falou sobre os propósitos do projeto: “Além da questão musical, nosso objetivo é promover atividades artísticas e culturais permanentes, voltadas à formação humana, social e estética, a integração entre advogados e advogadas e a melhoria da qualidade de vida”.

A apresentação contou com a participação de Isadora Schwertner, Melania Milane, Octavio Soares, Otavio Ferreira da Silva, Luciana Lied, Venessa Picouto, Raphaela Rorato, Bruna Andersen, Cinthia Neckel, Eliete Ferreira, Marlei Abreu, Vera Lucia Ramos, Pedro Henrique Duarte, Lissa Ultchack e Marcielle Carrer.

E você aí, que está lendo essa mensagem, gosta de ouvir ou fazer música? Traz sua história para o Marco das Três Fronteiras também!

Central de Atendimento (WhatsApp): +55 (45) 9137-3444 (wa.me/554591373444)

Compartilhe com seus amigos:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
[yop_poll id="1"]

Você também pode gostar ...