Marco redobra cuidados aos visitantes no final do ano

O lugar mais charmoso de Foz está pronto para receber o público com segurança

Turistas e moradores poderão visitar o Marco das 3 Fronteiras, o lugar mais charmoso de Foz do Iguaçu, a partir da terça-feira, 22 de dezembro, todos os dias, das 15h às 21h, com abertura inclusive nas segundas-feiras, até no mês de janeiro, reforçando todos os protocolos sanitários e procedimentos de zelo e proteção aos visitantes.

O atrativo terá também horário especial de atendimento na véspera do Natal e do ano-novo. Nesses dois dias, atenderá os visitantes das 15h às 18h. Já nos feriados, 25 de dezembro e 1º de janeiro, o Marco das 3 Fronteiras abrirá normalmente, das 15h às 21h.

Zelo, magia e cuidados com os visitantes – O Marco das 3 Fronteiras faz o controle individual de acesso de todas as pessoas que visitam o atrativo, com uma barreira sanitária. Todos os visitantes, sem exceção, aferem a temperatura, recebem álcool gel para passar nas mãos e são orientados a passar os calçados no tapete sanitizante. Os profissionais também orientam sobre a obrigatoriedade do uso da máscara.

Durante todo o período de funcionamento especial, as apresentações culturais do Marco, que homenageiam a história e a cultura da região, serão realizadas todos os dias, a partir das 18h30, totalmente ao ar livre. O Restaurante Cabeza de Vaca também atenderá diariamente, das 16h às 22h, com a gastronomia singular dos três países e música ao vivo todas as noites.

 

Benefícios para iguaçuenses – Morador de Foz do Iguaçu tem gratuidade para visitar o Marco das 3 Fronteiras. O iguaçuense precisa apresentar um documento com foto e comprovante de residência na cidade para obter o benefício, conforme regulamento do atrativo. Todos os procedimentos de cadastramento e a retirada de ingresso dos iguaçuenses são realizados na bilheteria do Marco, instalada no Centro de Visitantes.

Créditos fotografia: Nilton Rolin

Ingresso on-line para visitar o Marco das 3 Fronteiras:
www.marcodastresfronteiras.com.br

Central de Atendimento ao Visitante (WhatsApp): +55 (45) 9137-3444 (wa.me/554591373444)

Compartilhe com seus amigos:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
[yop_poll id="1"]

Você também pode gostar ...