Atendimento reforçado para o feriadão de Tiradentes

O Marco das 3 Fronteiras, o local mais charmoso de Foz do Iguaçu, abrirá para os visitantes, das 14h às 21h, de quinta-feira a domingo (21 a 24 de abril). As 3 Fronteiras esperam o público com atrações marcantes, paisagens e sabores para toda a família.

A emblemática apresentação do pôr do sol latino que encanta as pessoas será exibida mais cedo, a partir das 18 horas. Já as apresentações culturais do Marco serão realizadas a partir das 18h15, com a celebração artística em homenagem ao Brasil, à Argentina e ao Paraguai. O Restaurante Cabeza de Vaca estará aberto para receber os visitantes das 15h às 22h.

Para realizar a visita, os interessados devem adquirir o ingresso com a escolha de dia e horário disponível. As vendas são preferencialmente on-line, no site oficial: www.marcodastresfronteiras.com.br.

Gastronomia – Além de curtir todos os espetáculos do Marco, os visitantes podem viver uma viagem gastronômica no Restaurante Cabeza de Vaca, localizado no interior do atrativo, diariamente, das 15h às 22h, com música ao vivo e um cardápio especial dos três países: Brasil, Argentina e Paraguai. (www.instagram.com/restaurantecabezadevaca)

Diversão para crianças – O Marco possui um amplo parque infantil, totalmente integrado à natureza e à geografia do local. Os brinquedos estimulam atividades físicas e motoras, despertando a criatividade e divertindo os pequenos aventureiros. Para os pais, é possível ficar de olho nas crianças e ainda saborear um suco ou um chope geladinho no Restaurante Cabeza de Vaca, ao lado do parque.

Central de Atendimento ao Visitante no WhatsApp: +55 (45) 9137-3444 (wa.me/554591373444).

Acompanhe o Marco das 3 Fronteiras nas redes sociais:
Instagram
Facebook
Twitter
Telegram

Compartilhe com seus amigos:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
[yop_poll id="1"]

Você também pode gostar ...