7 mil pessoas visitaram o Marco no feriado

O Marco das 3 Fronteiras, o local mais charmoso de Foz do Iguaçu, recebeu 7.750 visitantes no feriadão de Tiradentes, de 21 a 24 de abril. O dia de maior movimento foi o sábado, 23 de abril, quando 3.590 pessoas visitaram o atrativo.

Paranaenses e paulistas foram os mais presentes, com os dois grupos juntos somando 87% da visitação, com 5.090 e 1.719 pessoas respectivamente. Ao todo foram 7.530 brasileiros e 220 estrangeiros de 20 nacionalidades.

A lista de países que mais tiveram registros é formada por Argentina, Paraguai, Peru, Chile, Estados Unidos, Afeganistão, Holanda, Colômbia, China e França. Já a relação dos estados brasileiros, além de Paraná e São Paulo, tem no topo Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Pernambuco e Espírito Santo.

Funcionamento do Marco – O atrativo está aberto para visitação de terça-feira a domingo, das 14h às 21h. As entradas do Marco são vendidas preferencialmente on-line, no site oficial: www.marcodastresfronteiras.com.br. Caso não consiga adquirir o ingresso virtualmente, há a opção presencial, na bilheteria do atrativo, mediante disponibilidade.

Central de Atendimento ao Visitante no WhatsApp: +55 (45) 9137-3444

Acompanhe o Marco das 3 Fronteiras nas redes sociais:
Instagram
Facebook
Twitter
Telegram

Compartilhe com seus amigos:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
[yop_poll id="1"]

Você também pode gostar ...