EnglishPortugueseSpanish

7 mil pessoas visitaram o Marco no feriado

O Marco das 3 Fronteiras, o local mais charmoso de Foz do Iguaçu, recebeu 7.750 visitantes no feriadão de Tiradentes, de 21 a 24 de abril. O dia de maior movimento foi o sábado, 23 de abril, quando 3.590 pessoas visitaram o atrativo.

Paranaenses e paulistas foram os mais presentes, com os dois grupos juntos somando 87% da visitação, com 5.090 e 1.719 pessoas respectivamente. Ao todo foram 7.530 brasileiros e 220 estrangeiros de 20 nacionalidades.

A lista de países que mais tiveram registros é formada por Argentina, Paraguai, Peru, Chile, Estados Unidos, Afeganistão, Holanda, Colômbia, China e França. Já a relação dos estados brasileiros, além de Paraná e São Paulo, tem no topo Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Pernambuco e Espírito Santo.

Funcionamento do Marco – O atrativo está aberto para visitação de terça-feira a domingo, das 14h às 21h. As entradas do Marco são vendidas preferencialmente on-line, no site oficial: www.marcodastresfronteiras.com.br. Caso não consiga adquirir o ingresso virtualmente, há a opção presencial, na bilheteria do atrativo, mediante disponibilidade.

Central de Atendimento ao Visitante no WhatsApp: +55 (45) 9137-3444

Acompanhe o Marco das 3 Fronteiras nas redes sociais:
Instagram
Facebook
Twitter
Telegram

Compartilhe com seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Como você avalia este conteúdo?

Você também pode gostar ...