EnglishPortugueseSpanish

Marco recebeu 6 mil visitantes na Páscoa

O Marco das 3 Fronteiras, o local mais charmoso de Foz do Iguaçu, recebeu 6.525 visitantes nesse feriadão de Páscoa, de 15 a 17 de abril. O movimento foi 368% maior que no feriado do ano passado, quando 1.392 pessoas estiveram no Marco na Páscoa.

Nesta época especial, os visitantes puderam contemplar o pôr do sol latino, agora mais cedo no outono, acompanhado do clima mais ameno, e também apresentações culturais especialmente para o público desse feriadão.

No comparativo entre os números de visitação, visitantes estrangeiros da Argentina e Paraguai foram os que mais cresceram. Entre os brasileiros, os estados predominantes foram Paraná e São Paulo, representando 89% da visitação total, com 4.413 e 889 respectivamente. Ao todo, 5.907 brasileiros.

No ranking dos estados que mais visitaram nesse feriadão, após Paraná e São Paulo, a lista é formada por Santa Catarina, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Ceará, Pernambuco e Distrito Federal, que completa a lista.

Funcionamento do Marco – O atrativo está aberto para visitação de terça-feira a domingo, das 14h às 21h. As entradas do Marco são vendidas preferencialmente on-line, no site oficial: www.marcodastresfronteiras.com.br. Caso não consiga adquirir o ingresso virtualmente, há a opção presencial, na bilheteria do atrativo.

Central de Atendimento ao Visitante no WhatsApp: +55 (45) 9137-3444 (wa.me/554591373444).

Crédito fotografias: Marcos Labanca

Acompanhe o Marco das 3 Fronteiras nas redes sociais:
Instagram
Facebook
Twitter
Telegram

 

Compartilhe com seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Como você avalia este conteúdo?

Você também pode gostar ...