Marco recebeu 6 mil visitantes na Páscoa

O Marco das 3 Fronteiras, o local mais charmoso de Foz do Iguaçu, recebeu 6.525 visitantes nesse feriadão de Páscoa, de 15 a 17 de abril. O movimento foi 368% maior que no feriado do ano passado, quando 1.392 pessoas estiveram no Marco na Páscoa.

Nesta época especial, os visitantes puderam contemplar o pôr do sol latino, agora mais cedo no outono, acompanhado do clima mais ameno, e também apresentações culturais especialmente para o público desse feriadão.

No comparativo entre os números de visitação, visitantes estrangeiros da Argentina e Paraguai foram os que mais cresceram. Entre os brasileiros, os estados predominantes foram Paraná e São Paulo, representando 89% da visitação total, com 4.413 e 889 respectivamente. Ao todo, 5.907 brasileiros.

No ranking dos estados que mais visitaram nesse feriadão, após Paraná e São Paulo, a lista é formada por Santa Catarina, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Ceará, Pernambuco e Distrito Federal, que completa a lista.

Funcionamento do Marco – O atrativo está aberto para visitação de terça-feira a domingo, das 14h às 21h. As entradas do Marco são vendidas preferencialmente on-line, no site oficial: www.marcodastresfronteiras.com.br. Caso não consiga adquirir o ingresso virtualmente, há a opção presencial, na bilheteria do atrativo.

Central de Atendimento ao Visitante no WhatsApp: +55 (45) 9137-3444 (wa.me/554591373444).

Crédito fotografias: Marcos Labanca

Acompanhe o Marco das 3 Fronteiras nas redes sociais:
Instagram
Facebook
Twitter
Telegram

 

Compartilhe com seus amigos:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
[yop_poll id="1"]

Você também pode gostar ...