A experiência da Mellina Reis com a cachorra-guia no Marco

O lugar mais charmoso de Foz do Iguaçu recebeu a visita da Mellina Reis, que é apaixonada por viagem e graduada em turismo. Ela viaja pelo mundo ao lado da cadela-guia Hillary, que a auxiliou pela falta do sentido da visão. Mellina compartilha as experiências e aventuras que vive em seu perfil do Instagram.

Mellina revela que possui a companhia de Hillary há cerca de 7 anos. “Em 2014, a Hillary, uma labradora preta, chegou em minha vida para ser meus olhos e me mostrar um outro jeito de ver o mundo. Ela me trouxe muito mais autonomia e melhorou minha autoestima.”

Com a presença de Hillary em sua vida, Mellina se sentiu inspirada em compartilhar a sua história. “Assim que ela surgiu em minha vida, passei a contar minhas aventuras de viagens. Sempre fui apaixonada por viajar e não perdi essa paixão ao perder a visão”.

Atualmente, a turismóloga descobre o mundo com sua fiel escudeira, sempre em busca de atrativos acessíveis. “Agora não tenho mais receio de ir a algum lugar novo sozinha, pego as instruções que precisamos e vamos em frente”.

Visitando Foz do Iguaçu, Mellina contou como se sentiu. “Foi uma experiência muito positiva. É bom encontrar um destino com interesse em receber alguém com uma condição especial. Comigo foram extremamente receptivos e abertos para entender essa necessidade.”

 

Na visita ao Marco das 3 Fronteiras, ela ficou encantada com a estrutura. “Cenário impressionante, onde se juntam as águas do Rio Iguaçu com as do Rio Paraná, sem falar no espetáculo de dança, que homenageia a cultura dos 3 países. Incrível!

A experiência de Mellina no Marco foi completa. “Para imergir na cultura culinária, jantamos no Restaurante Cabeza de Vaca. Pedimos um belo contra filé argentino com “papas”. Não tive nenhuma experiência diferenciada por causa da deficiência visual, fizemos um passeio tranquilo e agradável.”

Foi um grande prazer receber a Mellina e a cadela-guia Hillary aqui no Marco das 3 Fronteiras. Todos os nossos visitantes são singulares e compartilham histórias e experiências únicas.

E você, qual a sua memória inesquecível das #3Fronteiras? Compartilhe com a gente!

Compartilhe com seus amigos:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
[yop_poll id="1"]

Você também pode gostar ...