EnglishPortugueseSpanish

Dúvidas

PERGUNTAS FREQUENTES – MARCO DAS 3 FRONTEIRAS

O Marco das 3 Fronteiras abre de terça-feira a domingo, das 14h às 21h.
O Restaurante Cabeza de Vaca também atende de terça a domingo, das 15h às 22h.

As entradas são vendidas preferencialmente on-line, no site oficial: www.marcodastresfronteiras.com.br. Os ingressos também podem ser adquiridos presencialmente, na bilheteria do Marco.

O ingresso do Marco das 3 Fronteiras permite aos visitantes conferir as tradicionais apresentações culturais, que são realizadas de terça a domingo, a partir das 18h15. O pôr do sol latino do Marco, o obelisco brasileiro (monumento histórico da região), acesso à Praça Gastronômica, com saborosas comidas típicas da região e toda a infraestrutura imersiva do local, e também o famoso Restaurante Cabeza de Vaca, com a gastronomia especial dos 3 países.

A entrada para moradores de Foz do Iguaçu é gratuita, basta apenas apresentar um comprovante de residência e documento com foto, no próprio nome.

As tradicionais apresentações culturais do Marco das 3 Fronteiras são realizadas a partir das 18h15.

O Marco das 3 Fronteiras recomenda que o visitante esteja vacinado para visitar o atrativo, porém, não é exigida a apresentação de carteirinha de vacinação para a visita.

O atrativo funciona seguindo todos os protocolos de sanitização e recomenda a compra do ingresso on-line, no site do atrativo.

Para ter uma experiência completa na fronteira, como visitar a cidade argentina de Puerto Iguazu, é necessário apresentar a carteirinha de vacinação, na divisa da fronteira com o país vizinho.

Sim, é permitida a entrada de animais de estimação no Marco das 3 Fronteiras, desde que devidamente equipados (focinheira, coleira, guia, etc.).