Programação de Natal encanta visitantes no Marco das 3 Fronteiras

O Marco das 3 Fronteiras, o local mais charmoso de Foz do Iguaçu, está com uma programação de final de ano incrível para turistas e moradores da cidade. Além das tradicionais apresentações culturais, o atrativo oferece atrações extras de Natal, das 17h30 às 20h30. Podem ser apreciadas a intervenção do Papai Noel do Marco, a Cantata de Natal, a iluminação especial e as mensagens teatrais exclusivas para os visitantes.

 

 

A Cantata de Natal do Coral do Colégio São Paulo Apóstolo é uma das surpresas que envolvem a interação cultural de crianças da comunidade com turistas e moradores da cidade que visitam o local trinacional. O coral se apresenta na Praça das Missões com canções que remetem à união, respeito, compaixão e generosidade entre os povos. A apresentação é um convite à paz naquele lugar simbólico no mundo.

 

 

Local para renovar energias – Visite o atrativo mais charmoso de Foz do Iguaçu. O Marco das 3 Fronteiras oferece as melhores experiências na Terra das Cataratas. Viva momentos inesquecíveis com as apresentações culturais e cenários incríveis no ponto mágico do planeta, onde o Brasil faz fronteira com a Argentina e o Paraguai. Não deixe de levar essa experiência para sua vida.

 

 

Programação de férias do Marco das 3 Fronteiras – O Marco das 3 Fronteiras abrirá todos os dias, com exceção de 24 e 31 de dezembro, quando o atrativo fechará para atendimento. Nos demais dias de dezembro, estará com funcionamento pleno de todas as atividades. E durante o mês de janeiro, abrirá todos os dias, das 13h30 às 21h.

A programação é uma realização do Marco das 3 Fronteiras com produção da DY Produções Artísticas.

Horário da programação cultural
17h30: recepção do Papai Noel do Marco
18h30: balé de interpretação do amor de Naipi e Tarobá (Lenda das Cataratas)
18h50: Malambos Argentinos com apresentação das boleadeiras, bombo e sapateado
19h: O Minueto
19h15: Fotos da equipe do Minueto com os turistas
19h30: Novo Show Três Fronteiras
20h30: Cantata de Natal

Serviço
Aberto para visitação em dezembro: dias 22, 23, 25, 26, 27, 28, 29 e 30
Aberto para visitação em janeiro: todos os dias
Horário de atendimento: das 13h30 às 21h

Ingressos podem ser comprados antecipadamente online: https://marcodastresfronteiras.com.br/

Crédito fotografia:  Marco das 3 Fronteiras

 

Compartilhe com seus amigos:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
[yop_poll id="1"]

Você também pode gostar ...