Passeio em família na Terra das Três Fronteiras

O Marco das 3 Fronteiras, o local mais charmoso de Foz do Iguaçu, é um destino mágico para se viver em família. O atrativo tem atrações que agradam desde os pequenos até os grandões. Exemplo disso é a família da Nathália Leira, que ao lado do marido, Vinicius Leira, e os dois filhos, aproveitaram ao máximo por aqui.

Nathália gosta sempre de viajar e curtir bons momentos com a família. O destino da mais recente viagem foi Foz do Iguaçu, em que ela sonhava conhecer as Cataratas do Iguaçu, Maravilha Mundial da Natureza, e claro, o Marco das 3 Fronteiras. A cidade já estava nos planos fazia um tempo.

No roteiro da família paulista o primeiro local foi o Parque Nacional do Iguaçu, onde puderam renovar as energias e conectar-se com a natureza. “Foi um passeio muito satisfatório. A natureza, os detalhes, é tudo muito lindo. Vimos animais e uma imensidão de água. Muito bom!

Logo em seguida, eles curtiram o Marco. “Estávamos ansiosos e nossa, que local surpreendente. Gostamos muito de tudo que vimos. Muita história, é um passeio super válido aqui em Foz do Iguaçu. Tudo colorido, muito cultural, com significado. As crianças amaram.”

Nathália diz que o que todos mais gostaram foi das apresentações culturais. “É um verdadeiro espetáculo, ver a cultura de cada país representada nas danças é lindo. Desde o samba, a parte paraguaia e também o tango argentino. Ficamos bastante animados assistindo.”

Faça como a Nathália, planeje a sua visita em família na Terra das Três Fronteiras. Temos certeza que vai amar a experiência. Muita magia te espera aqui no Marco. Foz reúne vários destinos em um só lugar. É inesquecível.

Informações – Para informações sobre o funcionamento do Marco e dicas para o passeio, inscreva-se no nosso canal no Telegram: https://t.me/marco3fronteiras.

Acompanhe o Marco das 3 Fronteiras nas redes sociais:
Instagram
Facebook
Twitter
Telegram

Compartilhe com seus amigos:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
[yop_poll id="1"]

Você também pode gostar ...