EnglishPortugueseSpanish

Marco também é o destino de viajantes experientes

Visitar o Marco das 3 Fronteiras, o local mais charmoso de Foz do Iguaçu, é uma experiência que encanta até os visitantes mais experientes. Foi o que aconteceu com a Sandra Lúcia, de 63 anos, que viaja por todo o Brasil compartilhando a rotina de cada destino, com dicas sobre os passeios. Ela visitou o Marco e contou para a gente o que viveu por aqui. Confira:

Sandra já havia visitado Foz nos anos 1990, mas somente agora conseguiu retornar para desfrutar a cidade. “É muito bom poder voltar depois de tantos anos, a cidade continua linda, evoluiu bastante. Fiquei muito surpresa. Tenho um carinho enorme por Foz do Iguaçu. Estou feliz e grata por estar aqui.

Um dos pontos que mais surpreenderam a visitante foi a revitalização do Marco das 3 Fronteiras. “Quando visitei antigamente estava totalmente diferente. Não tinha nada parecido como está agora. Está todo bonitão e cheio de vida. Muito colorido e belo, aconchegante. Fiquei encantada.

A parte com a qual Sandra ficou mais empolgada foi poder avistar o encontro das #3Fronteiras. “É muito emocionante ver Argentina, Brasil e Paraguai tão próximos um do outro. Os três países unidos, separados apenas pelos rios, no caso o encontro dos rios Iguaçu e Paraná. O cenário é impressionante.

Sandra também adorou bastante as apresentações culturais. “Com o começo do pôr do sol, é lindo poder acompanhar as danças típicas de cada país. A Lenda das Cataratas é um encanto de assistir. Os bailarinos são muito bons. Tango argentino, samba brasileiro e a polca paraguaia. Um melhor que o outro. Adorei demais!”

Ela viveu a experiência completa das #3Fronteiras jantando no Restaurante Cabeza de Vaca. “Estava querendo degustar a culinária local e fui ao restaurante. Experimentei e indico muito o pirá de Foz, tem o famoso peixe surubim, que é preparado com molho de gengibre, purê de mandioca e arroz com espinafre. Uma delícia!

Inspire-se com a experiência da Sandra Lúcia aqui no Marco das 3 Fronteiras. Venha encantar-se com todas as atrações e viver as #3Fronteiras intensamente. Temos certeza de que irá amar a experiência. Após a visita, compartilhe com a gente como foi o passeio. Vamos dividir a sua história com o mundo.

Acompanhe o Marco das 3 Fronteiras nas redes sociais:
Instagram
Facebook
Twitter
Telegram

Compartilhe com seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Como você avalia este conteúdo?

Você também pode gostar ...

A visitação superou o ano de 2019, período anterior à pandemia O Marco das 3 Fronteiras, o local mais…
O Marco das 3 Fronteiras, local mais charmoso de Foz do Iguaçu, voltará a atender de terça a domingo,…
Há mais de um século com histórias e momentos marcantes na fronteira O local mais charmoso de Foz do…