EnglishPortugueseSpanish

O destino dos apaixonados: Marco das 3 Fronteiras

Lugar mais charmoso de Foz do Iguaçu, o Marco das 3 Fronteiras possui uma energia mágica, resultado do contexto histórico e cultural, mas também exala uma energia romântica e intensa. Prova disso é o atrativo ser palco para inúmeros casais apaixonados celebrando o amor, seja pelo pedido de união ou visita, e para ensaios fotográficos.

Os ares das #3Fronteiras é repleto de cumplicidade e paixão, como relata Milleni Souza com o seu amado, Eduardo Gomes. “Recentemente fiz uma viagem com meu noivo para Foz, e um lugar que tivemos a honra de conhecer foi o Marco, um ambiente acolhedor e um pôr do sol maravilhoso. Foram horas muito bem aproveitadas e, claro, fotos surpreendentes com toda a paisagem. Conclusão: melhor viagem da vida. Obrigada, Marco das Três Fronteiras!

O Marco também foi o destino de viagem do casal curitibano Karol Rodrigues e Kelvin Moraes, que, além de se conhecerem e fazerem a faculdade de Direito junto, são colegas de trabalho, ou seja, há muito companheirismo envolvido. “Adoramos o Marco, tem uma vista maravilhosa, show espetacular, e nunca tínhamos ido. Com certeza iremos voltar!

Nayara Persan e Marcos Junior viveram o amor a distância por três anos – ela de Marabá (PA), ele de Brasília (DF), até que se casaram e vieram viver esse amor em Cascavel, no Paraná. Celebrando essa união, visitaram as #3Fronteiras. “Amamos Foz do Iguaçu. Sempre que temos a oportunidade, estamos visitando de novo. Certamente, o Marco das 3 Fronteiras foi um dos lugares mais belos que já visitamos, vale a pena cada minuto.

Pelo ambiente aconchegante do atrativo, Giovanni Mellone escolheu a fronteira como cenário do pedido de casamento lindo para Isabel Espinola. “Ela disse sim (perguntei a ela três vezes para garantir). É a pessoa de coração mais nobre, pura e bonita que já conheci. Só quero ter a oportunidade de te fazer feliz todos os dias.

O Marco foi o primeiro lugar de encontro da Milena Rubik e do Cassiano Peres, que após visitarem o atrativo ainda se conhecendo, começaram o namoro e então voltaram para o ensaio fotográfico do casamento. “Estávamos admirando o pôr do sol, sentado lado a lado, conversando no banquinho que marcou nossa história porque bem ali ele abriu o coração para mim. Eu fiquei toda tímida e disse brincando que iria me esconder em baixo do banco, ele me puxou dentro do seu abraço e disse ‘se esconde aqui’, bom, e eu nunca mais quis sair desse esconderijo, em torno de um mês depois começamos a namorar e esse ano nós completamos dois meses de casados, prova de que os estranhos e os tímidos também”. Brinca Milena.

Inspirador, não é? Desejamos todo o amor do mundo para todos os casais e que suas histórias continuem ganhando capítulos incríveis e cheios de amor aqui nas #3Fronteiras ou onde estiverem. E qual é a sua história vivida por aqui? Compartilhe com a gente, vamos contá-la para o mundo!

Acompanhe o Marco das 3 Fronteiras nas redes sociais:
Instagram
Facebook
Twitter
Telegram

Compartilhe com seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Como você avalia este conteúdo?

Você também pode gostar ...

O lugar mais charmoso de Foz do Iguaçu está aberto de terça-feira a domingo, das 15 às 21 horas….
Muitos visitantes se surpreendem com a variedade de atrações aqui do Marco das 3 Fronteiras, o lugar mais charmoso…
Registramos no domingo a maior visitação desde a reabertura, em agosto de 2020 O local mais charmoso de Foz…
Open chat