O destino dos apaixonados: Marco das 3 Fronteiras

Lugar mais charmoso de Foz do Iguaçu, o Marco das 3 Fronteiras possui uma energia mágica, resultado do contexto histórico e cultural, mas também exala uma energia romântica e intensa. Prova disso é o atrativo ser palco para inúmeros casais apaixonados celebrando o amor, seja pelo pedido de união ou visita, e para ensaios fotográficos.

Os ares das #3Fronteiras é repleto de cumplicidade e paixão, como relata Milleni Souza com o seu amado, Eduardo Gomes. “Recentemente fiz uma viagem com meu noivo para Foz, e um lugar que tivemos a honra de conhecer foi o Marco, um ambiente acolhedor e um pôr do sol maravilhoso. Foram horas muito bem aproveitadas e, claro, fotos surpreendentes com toda a paisagem. Conclusão: melhor viagem da vida. Obrigada, Marco das Três Fronteiras!

O Marco também foi o destino de viagem do casal curitibano Karol Rodrigues e Kelvin Moraes, que, além de se conhecerem e fazerem a faculdade de Direito junto, são colegas de trabalho, ou seja, há muito companheirismo envolvido. “Adoramos o Marco, tem uma vista maravilhosa, show espetacular, e nunca tínhamos ido. Com certeza iremos voltar!

Nayara Persan e Marcos Junior viveram o amor a distância por três anos – ela de Marabá (PA), ele de Brasília (DF), até que se casaram e vieram viver esse amor em Cascavel, no Paraná. Celebrando essa união, visitaram as #3Fronteiras. “Amamos Foz do Iguaçu. Sempre que temos a oportunidade, estamos visitando de novo. Certamente, o Marco das 3 Fronteiras foi um dos lugares mais belos que já visitamos, vale a pena cada minuto.

Pelo ambiente aconchegante do atrativo, Giovanni Mellone escolheu a fronteira como cenário do pedido de casamento lindo para Isabel Espinola. “Ela disse sim (perguntei a ela três vezes para garantir). É a pessoa de coração mais nobre, pura e bonita que já conheci. Só quero ter a oportunidade de te fazer feliz todos os dias.

O Marco foi o primeiro lugar de encontro da Milena Rubik e do Cassiano Peres, que após visitarem o atrativo ainda se conhecendo, começaram o namoro e então voltaram para o ensaio fotográfico do casamento. “Estávamos admirando o pôr do sol, sentado lado a lado, conversando no banquinho que marcou nossa história porque bem ali ele abriu o coração para mim. Eu fiquei toda tímida e disse brincando que iria me esconder em baixo do banco, ele me puxou dentro do seu abraço e disse ‘se esconde aqui’, bom, e eu nunca mais quis sair desse esconderijo, em torno de um mês depois começamos a namorar e esse ano nós completamos dois meses de casados, prova de que os estranhos e os tímidos também”. Brinca Milena.

Inspirador, não é? Desejamos todo o amor do mundo para todos os casais e que suas histórias continuem ganhando capítulos incríveis e cheios de amor aqui nas #3Fronteiras ou onde estiverem. E qual é a sua história vivida por aqui? Compartilhe com a gente, vamos contá-la para o mundo!

Acompanhe o Marco das 3 Fronteiras nas redes sociais:
Instagram
Facebook
Twitter
Telegram

Compartilhe com seus amigos:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
[yop_poll id="1"]

Você também pode gostar ...