Marco das 3 Fronteiras com crianças

Viajar com a família completa é sempre uma aventura marcante, né? O Marco das 3 Fronteiras, lugar mais charmoso de Foz do Iguaçu, tem de tudo que uma criança precisa para viver um passeio incrível: apresentações culturais envolventes e divertidas, parquinho de diversão, uma praça gastronômica toda colorida e vários outros cenários de encher os olhos. Um atrativo para toda a família!

Créditos fotografia: Nilton Rolin

Uma prova de que o Marco atrai todos os públicos é a experiência da visitante Luciana Campos. Ela é produtora de conteúdo no Turistando com a Lu, blog dedicado aos pais que viajam com crianças e buscam informações ou dicas de destinos que são recomendados à família toda. Luciana contou sobre a experiência no Marco das 3 Fronteiras. Confira:

Créditos fotografia: Turistando com a Lu

“Tudo com acessibilidade, todas as atrações. O parquinho do Marco das 3 Fronteiras tem divisão para crianças menores e maiores. O Restaurante Cabeza de Vaca tem cadeirão e a rede de hotelaria é muito bem preparada. A cidade como um todo, em especial as atrações do Marco das 3 fronteiras e as Cataratas do Iguaçu, são muito apropriadas para se viajar com crianças.” contou Luciana.

Créditos fotografia: Turistando com a Lu

Não é a primeira vez que Luciana visita o destino iguaçuense. “Nós nos apaixonamos, achei um dos destinos mais incríveis e fantásticos, que todo brasileiro deve conhecer. Super family friend, preparados para receber todas as famílias. E a gente ficou com aquele gostinho de quero mais, de querer voltar a conhecer.”

Créditos fotografia: Turistando com a Lu

A família da Luciana ficou tão encantada que decidiram voltar para viverem novas experiências. “Agora eu voltei recentemente com o Edu, que está com 5 anos de idade, fui eu e ele apenas. Fomos para atualizar o conteúdo do blog e para revisitar esse destino dentro do nosso país, que é tão fantástico.”

Créditos fotografia: Turistando com a Lu

Luciana contou outro motivo que levaram eles a revisitar essa cidade tão única. “Também para trazer a informação para a minha comunidade, de que Foz do Iguaçu está preparada para receber turistas, nesta fase que nós estamos vivendo. Uma fase muito delicada, que exige muitos protocolos. Foz é uma alternativa interessantíssima e super segura para se viajar neste momento.”

Créditos fotografia: Turistando com a Lu

Recentemente Foz do Iguaçu foi nomeada como um dos destinos mais seguros do Brasil. Um dos locais turísticos pioneiros no Brasil em adotar rigorosos protocolos de segurança sanitária, para evitar a contaminação pelo novo coronavírus.

Créditos fotografia: Nilton Rolin

Dentre vários atrativos na cidade, a Luciana contou qual local que o pequeno Edu, seu filho, gostou mais. “Mas ele gostou mesmo foi do Marco das 3 Fronteiras. Nós fomos no final do dia, pegamos o pôr do sol, bastante área aberta para ele correr, para brincar. Ele adorou o show e voltou falando do índio, onde está o índio e da história do índio. Ele amou, foi tudo muito bom.”

Créditos fotografia: Turistando com a Lu

“O que me surpreendeu foi a organização. Tudo muito estruturado, muito organizado, o preparo das atrações turísticas para receber o turista nesta fase, além das belezas naturais, claro. E tem um ponto que a gente curtiu muito, que a cidade é muito family friend”, conta Luciana. Uma cidade preparada, né?

E você, tem experiências em família vividas no Marco? Conte para gente a sua lembrança. Se ainda não tem, venha viver momentos marcantes no lugar mais charmoso de Foz do Iguaçu, o Marco das 3 Fronteiras.

 

Compartilhe com seus amigos:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
[yop_poll id="1"]

Você também pode gostar ...