Dia dos Namorados especial com o bufê de caldos do Restaurante Cabeza de Vaca

Bufê de caldos, aquecedores, música ao vivo e paisagens deslumbrantes compõem o clima romântico do Restaurante Cabeza de Vaca, localizado no Marco das 3 Fronteiras.

O Cabeza de Vaca preparou um bufê de caldos especial para aquecer os apaixonados neste final de semana do Dia dos Namorados. Uma opção exclusiva para quem visitar o Marco das 3 Fronteiras nestes próximos dias.

Caldos como moqueca de surubim, feijão com bacon, creme de milho com palmito e camponês com mignon estão entre as diversas opções deliciosas que os visitantes podem encontrar no Cabeza de Vaca, entre os dias 10 e 12 de junho. Uma verdadeira experiência gastronômica!

Para ficar ainda melhor, além dos diversos sabores de caldos, o bufê também inclui uma série de acompanhamentos: salame italiano, parmesão, grissini com gergelim e torradinhas. Uma delícia! Tudo isso dentro do Marco das 3 Fronteiras, o lugar mais charmoso de Foz do Iguaçu.

O Restaurante Cabeza de Vaca abre de terça-feira a domingo, das 15h às 22h, com música ao vivo todas as noites e aquecedores para as épocas mais frias. O restaurante disponibiliza uma variedade de pratos e bebidas inesquecíveis, inspirados na culinária dos três países da fronteira: Brasil, Argentina e Paraguai.

📸 Fotografias: Nilton Rolin

 

Compartilhe com seus amigos:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
[yop_poll id="1"]

Você também pode gostar ...