Cerca de 30 mil visitantes de 78 países visitaram o Marco em fevereiro

O Marco das Três Fronteiras, o local mais charmoso de Foz do Iguaçu, recebeu 30.767 mil visitantes durante o mês de fevereiro. Entre os visitantes estrangeiros, os chilenos se destacam, seguidos pelos paraguaios, argentinos, bolivianos, peruanos, norte-americanos, colombianos, mexicanos, franceses, italianos, espanhóis e chineses. Já entre o público nacional os estados mais representativos na visitação foram: Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Rio de Janeiro.

Investimento – Nesta semana, o Grupo Cataratas, concessionária responsável pela gestão turística do Marco, anunciou o investimento de R$ 30 milhões, na revitalização do Espaço das Américas, área localizada as margens do Rio Iguaçu e Rio Paraná. A nova estrutura trará uma experiência ainda melhor para quem visita o atrativo. A nova atração está prevista para ser inaugurada em dezembro de 2024.

 

Funcionamento do Marco – O atrativo atende o público de terça-feira a domingo, das 13h30 às 21h. O ingresso é vendido preferencialmente on-line, no site oficial: www.marcodastresfronteiras.com.br. Caso não consiga adquirir o ingresso virtualmente, há a opção presencial, na bilheteria do atrativo, mediante disponibilidade.

Gastronomia das 3 Fronteiras – O Restaurante Cabeza de Vaca, localizado no interior do atrativo, atende de terça-feira a domingo, das 15h às 22h, com música ao vivo e um cardápio especial dos três países: Brasil, Argentina e Paraguai. Para os visitantes que gostam de lanche há a opção da Praça Gastronômica com reserva aos visitantes pratos típicos da região.

Crédito imagens:
Apresentações culturais: Equipe Foto Marco
Aérea: Marcos Labanca
Visita dos rios: Wemerson Augusto

 

 

Compartilhe com seus amigos:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
[yop_poll id="1"]

Você também pode gostar ...