Marco também é o destino de viajantes experientes

Visitar o Marco das 3 Fronteiras, o local mais charmoso de Foz do Iguaçu, é uma experiência que encanta até os visitantes mais experientes. Foi o que aconteceu com a Sandra Lúcia, de 63 anos, que viaja por todo o Brasil compartilhando a rotina de cada destino, com dicas sobre os passeios. Ela visitou o Marco e contou para a gente o que viveu por aqui. Confira:

Sandra já havia visitado Foz nos anos 1990, mas somente agora conseguiu retornar para desfrutar a cidade. “É muito bom poder voltar depois de tantos anos, a cidade continua linda, evoluiu bastante. Fiquei muito surpresa. Tenho um carinho enorme por Foz do Iguaçu. Estou feliz e grata por estar aqui.

Um dos pontos que mais surpreenderam a visitante foi a revitalização do Marco das 3 Fronteiras. “Quando visitei antigamente estava totalmente diferente. Não tinha nada parecido como está agora. Está todo bonitão e cheio de vida. Muito colorido e belo, aconchegante. Fiquei encantada.

A parte com a qual Sandra ficou mais empolgada foi poder avistar o encontro das #3Fronteiras. “É muito emocionante ver Argentina, Brasil e Paraguai tão próximos um do outro. Os três países unidos, separados apenas pelos rios, no caso o encontro dos rios Iguaçu e Paraná. O cenário é impressionante.

Sandra também adorou bastante as apresentações culturais. “Com o começo do pôr do sol, é lindo poder acompanhar as danças típicas de cada país. A Lenda das Cataratas é um encanto de assistir. Os bailarinos são muito bons. Tango argentino, samba brasileiro e a polca paraguaia. Um melhor que o outro. Adorei demais!”

Ela viveu a experiência completa das #3Fronteiras jantando no Restaurante Cabeza de Vaca. “Estava querendo degustar a culinária local e fui ao restaurante. Experimentei e indico muito o pirá de Foz, tem o famoso peixe surubim, que é preparado com molho de gengibre, purê de mandioca e arroz com espinafre. Uma delícia!

Inspire-se com a experiência da Sandra Lúcia aqui no Marco das 3 Fronteiras. Venha encantar-se com todas as atrações e viver as #3Fronteiras intensamente. Temos certeza de que irá amar a experiência. Após a visita, compartilhe com a gente como foi o passeio. Vamos dividir a sua história com o mundo.

Acompanhe o Marco das 3 Fronteiras nas redes sociais:
Instagram
Facebook
Twitter
Telegram

Compartilhe com seus amigos:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
[yop_poll id="1"]

Você também pode gostar ...