Programação de temporada a partir de 26 de dezembro

O Marco das 3 Fronteiras, o local mais charmoso de Foz do Iguaçu, terá atendimento especial às segundas-feiras, durante o período de 26 de dezembro a 30 de janeiro de 2023, das 14h00 às 21h00. Excepcionalmente nos dias 24 e 31 de dezembro o Marco estará fechado para visitação.

 

 

Programe o seu passeio – As entradas do Marco são vendidas preferencialmente on-line, no site oficial: www.marcodastresfronteiras.com.br. Caso não consiga adquirir o ingresso virtualmente, há a opção presencial, na bilheteria do atrativo.

Show das Três Fronteiras – As novas apresentações culturais, que vêm encantando os visitantes, mantêm o horário e continuam tendo início a partir das 18h30. O show começa com o cenário do pôr do sol latino com a apresentação da Lenda das Cataratas.

 

 

Viagem gastronômica – O Restaurante Cabeza de Vaca, localizado no interior do atrativo, atenderá todos dias, das 15h às 22h, (exceto nos dias 24 e 31 de dezembro) com música ao vivo e um cardápio especial dos três países: Brasil, Argentina e Paraguai.

 

 

A charmosa Praça Gastronômica das 3 Fronteiras é mais uma atração imperdível no Marco, com opções que também valorizam a culinária das Três Fronteiras, como: chipa paraguaia, empanada argentina, choripán, entre outras delícias.

Créditos fotografia: Marcos Labanca

Confira os horários:
Apresentação Pôr do Sol
18h30: A Lenda das Cataratas
18h50: Boleadeira argentina
19h00: O Minueto
19h15: Fotos O Minueto com os turistas

Apresentação principal
19h30: Novo Show Três Fronteiras

 

Para ficar por dentro dos serviços e funcionamento do Marco das 3 Fronteiras, entre no nosso canal do Telegram: https://t.me/marco3fronteiras.

Acompanhe o Marco das 3 Fronteiras nas redes sociais:
Instagram
Facebook
Twitter
Telegram

Compartilhe com seus amigos:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
[yop_poll id="1"]

Você também pode gostar ...