EnglishPortugueseSpanish

O Marco está aberto todos os dias em julho

O local mais charmoso de Foz do Iguaçu tem programação especial no mês de julho. O atrativo está abrindo todos os dias, inclusive às segundas-feiras, das 14h às 21h. O horário segue até o final do mês, dia 31.

Os visitantes também poderão aproveitar novas apresentações culturais. Durante o pôr do sol latino, a partir das 18h, terá início a Lenda das Cataratas, seguida pela boleadeira argentina, dança de época e, ao final, os artistas tirarão fotos com o público.

Foto: Marcos Labanca

A principal parte das exibições será a partir das 19h30, com um novo Show das Três Fronteiras, ainda mais marcante e simbólico com a cultura de cada país da fronteira: Argentina, Brasil e Paraguai.

Confira os horários:
Apresentação Pôr do Sol
18h: A Lenda das Cataratas
18h20: Boleadeira argentina
18h35: O Minueto
18h40: Fotos O Minueto com os turistas

Apresentação principal
19h30: Novo Show Três Fronteiras

Os visitantes que contemplarem o Marco nesta época do ano sentirão a magia das #3Fronteiras no clima mais ameno do inverno, pôr do sol latino ainda mais intenso e foz do Rio Iguaçu desaguando no Rio Paraná, com novas cores nos rios.

Iguaçuenses com entrada gratuita – moradores de Foz do Iguaçu podem visitar o Marco das 3 Fronteiras e aproveitar as atrações gratuitamente. Basta apresentar comprovante de residência e documento com foto. Há atrações para toda a família, amigos e também para casais.

Gastronomia da fronteira – Além de curtir todos os espetáculos do Marco, os visitantes podem viver uma viagem gastronômica no Restaurante Cabeza de Vaca, localizado no interior do atrativo, diariamente, das 15h às 22h, com música ao vivo e um cardápio especial dos três países.

Primeiro semestre do ano – O Marco das 3 Fronteiras, o local mais charmoso de Foz do Iguaçu, recebeu 180.890 visitantes nos seis primeiros meses do ano, de janeiro a junho de 2022. A visitação representa uma recuperação de 87%, comparando com o mesmo período de 2019, ano anterior a pandemia.

Acompanhe o Marco das 3 Fronteiras nas redes sociais:
Instagram
Facebook
Twitter
Telegram

Compartilhe com seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Como você avalia este conteúdo?

Você também pode gostar ...

A visitação superou o ano de 2019, período anterior à pandemia O Marco das 3 Fronteiras, o local mais…
O Marco das 3 Fronteiras, local mais charmoso de Foz do Iguaçu, voltará a atender de terça a domingo,…
Há mais de um século com histórias e momentos marcantes na fronteira O local mais charmoso de Foz do…