Marco das Três Fronteiras atenderá no feriado prolongado do dia trabalhador

O local mais charmoso de Foz do Iguaçu abrirá durante todos os dias no feriado prolongado de primeiro de maio, de sábado a segunda-feira (dias 29 e 30 de abril e primeiro de maio de 2023), das 14h às 21h. Programe a sua visita e contemple todas as atrações do Marco das 3 Fronteiras.

 

 

Show das Três Fronteiras – As novas apresentações culturais, que vêm encantando os visitantes, mantêm o horário e continuam tendo início a partir das 18h30. O show começa com o cenário do pôr do sol latino com a apresentação da Lenda das Cataratas.

Gastronomia das 3 Fronteiras – O Restaurante Cabeza de Vaca, localizado no interior do Marco, irá atender de sábado a segunda-feira (dias 29 e 30 de abril e primeiro de maio de 2023), das 15h às 22h com música ao vivo e um cardápio especial dos três países: Brasil, Argentina e Paraguai.

 

A charmosa Praça Gastronômica das 3 Fronteiras é mais uma atração imperdível no Marco, com opções que também valorizam a culinária das Três Fronteiras, como: chipa paraguaia, empanada argentina, choripán, entre outras delícias.

 

 

Créditos fotografia: William Pereira | Alexandro Sotto | Marco das Três Fronteiras

Confira os horários:
Apresentação Pôr do Sol
18h30: A Lenda das Cataratas
18h50: Boleadeira argentina
19h00: O Minueto
19h15: Fotos O Minueto com os turistas

Apresentação principal
19h30: Novo Show Três Fronteiras

Acompanhe o Marco das 3 Fronteiras nas redes sociais:
Instagram
Facebook
Twitter
Telegram

Compartilhe com seus amigos:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
[yop_poll id="1"]

Você também pode gostar ...