Recebemos o Selo de Ambiente Protegido

O atrativo mais charmoso de Foz do Iguaçu, localizado no encontro entre Brasil, Argentina e Paraguai, também recebeu o Certificado de Ambiente Protegido, concedido pela Secretaria Municipal de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos, Sebrae-PR e Conselho Municipal de Turismo (Comtur).

Os principais atrativos, hotéis, restaurantes e empresas de serviços da cidade já receberam o Certificado de Responsabilidade Sanitária e o Selo de Ambiente Protegido. As empresas conquistaram a certificação após atender a um rigoroso conjunto de regras que ampliam as normas de proteção a hóspedes, visitantes e colaboradores.

Funcionamento – O Marco das 3 Fronteiras está atendendo com horário especial, diariamente, das 15h às 21h, com capacidade de atendimento de mil e quinhentas pessoas simultaneamente. A medida tem o objetivo de manter o passeio ainda mais seguro para todos neste período de pandemia do coronavírus. Não há restrição de idade para fazer o passeio. As tradicionais apresentações culturais do Marco, que encantam turistas de todos os cantos do mundo, são realizadas logo após o pôr do sol, a partir das 18h30.

Fotografias: Nilton Rolin

Serviço
Marco das 3 Fronteiras – setembro de 2020
Funcionamento: de terça-feira a domingo, das 15h às 21h
www.marcodastresfronteiras.com.br
[email protected]
Telefone: +55 (45) 3132-4100

Central de Atendimento ao Visitante (WhatsApp)
+55 (45) 9137-3444 (wa.me/554591373444)

Compartilhe com seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Como você avalia este conteúdo?

Você também pode gostar ...

Se estiver pensando em viajar para Foz do Iguaçu e está procurando um mês ideal para turistar e viver…
O lugar mais charmoso de Foz do Iguaçu recebeu a visita da Mellina Reis, que é apaixonada por viagem…
Os franceses Emilie, Louise e Nico viveram a experiência mágica de conhecer o encontro entre Argentina, Brasil e Paraguai…
Open chat