Aproveite o feriadão no Marco das 3 Fronteiras

O Marco das 3 Fronteiras, lugar mais charmoso de Foz do Iguaçu, está preparado para receber visitantes e moradores durante todo o feriadão de Finados. Cenários únicos, apresentações culturais e música ao vivo no restaurante Cabeza de Vaca são algumas das atrações imperdíveis do local.

De sábado (31 de outubro) a segunda-feira (2 de novembro), das 15h às 21h, o Marco estará aberto para o público, com capacidade de atendimento de mil e quinhentas pessoas simultaneamente. A medida tem o objetivo de manter o passeio ainda mais seguro para todos neste período de pandemia do coronavírus.

O Restaurante Cabeza de Vaca está aberto oferecendo uma experiência gastronômica, com direito à música ao vivo todas as noites. A casa possui um cardápio singular, com sabores marcantes da fronteira, além de garantir uma vista privilegiada do encontro entre os rios Iguaçu e Paraná.

As tradicionais apresentações culturais, que encantam visitantes do mundo todo homenageando a história e a cultura dos três países da fronteira, começam a partir das 18h30, logo após o pôr do sol latino do Marco.

Quer saber mais sobre o que fazer no Marco das 3 Fronteiras? Fale com a equipe do atrativo pelo WhatsApp: +55 (45) 9137-3444 (wa.me/554591373444).

Serviço:
Feriadão de Finados – Marco das 3 Fronteiras
Atendimento: todos os dias, das 15h às 21h
Apresentação de danças: a partir das 18h30
Restaurante Cabeza de Vaca: das 16h às 22h

Mais informações:
contato@marcodastresfronteiras.com.br
Telefone: +55 (45) 3132-4100
www.marcodastresfronteiras.com.br

Compartilhe com seus amigos:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
[yop_poll id="1"]

Você também pode gostar ...