Marco abrirá todos os dias no feriadão de Páscoa

O Marco das 3 Fronteiras, local mais charmoso de Foz do Iguaçu, abrirá durante todo o feriadão de Páscoa. O atrativo atenderá de sexta-feira (15 de abril) a domingo (17 de abril), das 14h às 21h.

Nesta nova estação, o visitante poderá contemplar todas as atrações no clima mais agradável do outono. O famoso pôr do sol latino do Marco agora começa mais cedo, a partir das 18 horas, proporcionando um cenário natural espetacular.

O encanto e a infraestrutura do local vêm conquistando a cada vez mais apaixonados pelo país e pelo mundo. Apenas neste ano, o Marco já recebeu visitantes de 49 países, totalizando mais de cem mil pessoas no trimestre – janeiro a março.

Quem amou a experiência foi o alemão Frank Herold, diretamente da Alemanha com a família. “Foi incrível, visitamos à noite e pudemos conferir todas as atrações. As apresentações culturais são lindas. É mágico presenciar o encontro de três países.

Para realizar a visita é necessário adquirir o ingresso com a escolha de dia e horário disponível. As vendas são preferencialmente on-line, no site oficial: www.marcodastresfronteiras.com.br.

Apresentações culturais – Uma das principais atrações, as apresentações culturais acontecem a partir das 18h15. Fazem parte a Lenda das Cataratas, o Minueto, o tango argentino e mais.

Gastronomia das #3Fronteiras – No Marco, você pode viver uma viagem gastronômica. O Restaurante Cabeza de Vaca, localizado no interior do atrativo, atende diariamente, das 15h às 22h, com música ao vivo e um cardápio especial dos três países: Brasil, Argentina e Paraguai.

A charmosa e colorida Praça Gastronômica das 3 Fronteiras é mais uma atração imperdível no Marco, com opções que seguem a valorização da culinária das Três Fronteiras.

Créditos fotografias
Atrativo: Marcos Labanca
Visitantes no obelisco: Família alemã, com Frank e Marion e família brasileira, com Preto, Luna e Fábia.

Central de Atendimento ao Visitante no WhatsApp: +55 (45) 9137-3444 (wa.me/554591373444).

Serviço
Feriadão de Páscoa – Marco 3 Fronteiras
Atendimento: 15 de abril a 17 de abril, das 14h às 21h
Apresentações culturais: a partir das 18h15

Acompanhe o Marco das 3 Fronteiras nas redes sociais:
Instagram
Facebook
Twitter
Telegram

Compartilhe com seus amigos:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
[yop_poll id="1"]

Você também pode gostar ...