Marco abrirá todos os dias do carnaval

O local mais charmoso de Foz do Iguaçu abrirá durante todos os dias no feriadão de carnaval, de sábado a terça-feira (26 de fevereiro a 1º de março de 2022), das 14h às 21h. Programe a sua visita e contemple todas as atrações do Marco das 3 Fronteiras.

As entradas para o atrativo são vendidas preferencialmente on-line, no site oficial: www.marcodastresfronteiras.com.br. Caso não consiga adquirir o ingresso virtualmente, há a opção presencial, na bilheteria.

Show das Três Fronteiras – As atrações estão garantidas com as tradicionais apresentações culturais de danças dos três países que formam a fronteira. Os shows serão realizados diariamente, a partir das 19 horas.

Viagem gastronômica – O Restaurante Cabeza de Vaca, localizado no interior do atrativo, estará aberto das 15h às 22h, com música ao vivo e um cardápio especial dos três países: Brasil, Argentina e Paraguai.

A charmosa Praça Gastronômica das 3 Fronteiras é mais uma atração imperdível no Marco, com opções que também valorizam a culinária das Três Fronteiras, como: chipa paraguaia, empanada argentina, choripán, entre outras delícias.

Central de Atendimento ao Visitante no WhatsApp: +55 (45) 9137-3444 (wa.me/554591373444).

Crédito fotografias: Marcos Labanca e Christian Rizzi

Serviço
Programação Marco das 3 Fronteiras no carnaval
De sábado a terça-feira (26/2 a 1º/3)
Funcionamento: das 14h às 21h
Restaurante Cabeza de Vaca: das 15h às 22h
Apresentações: a partir das 19 horas

Acompanhe o Marco das 3 Fronteiras nas redes sociais:
Instagram
Facebook
Twitter
Telegram

Compartilhe com seus amigos:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
[yop_poll id="1"]

Você também pode gostar ...