A visitação superou o ano de 2019, período anterior à pandemia
O Marco das 3 Fronteiras, o local mais charmoso de Foz do Iguaçu, fechou o mês de julho com 57.436 visitantes. A visitação foi maior que em julho de 2019, quando 53.193 pessoas visitaram as Três Fronteiras, representando um crescimento de 8% no comparativo.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Marco das Três Fronteiras (@marco3fronteiras)
Os brasileiros foram os mais presentes, com 54.469 visitantes. Entre os estados que mais tiveram representantes estão: Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul e Paraíba.
Já entre os países mais representados, depois do Brasil, aparecerem nos primeiros lugares Argentina e Paraguai, seguidos por Uruguai, Peru, Colômbia, França, Estados Unidos, México e, fechando a listagem, Bolívia.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Marco das Três Fronteiras (@marco3fronteiras)
Ingressos – Para realizar a visita, os interessados devem adquirir o ingresso com a escolha de dia e de horário disponíveis. As vendas são preferencialmente on-line, no site oficial: www.marcodastresfronteiras.com.br.
Funcionamento – O atrativo volta a atender de terça-feira a domingo, das 14h às 21h, em agosto. O local fica fechado para visitação todas as segundas-feiras. As apresentações culturais e o Restaurante Cabeza de Vaca vão seguir a mesma programação.
Acompanhe o Marco das 3 Fronteiras nas redes sociais:
Instagram
Facebook
Twitter
Telegram