Irmãs apaixonadas Marco das 3 Fronteiras

Desbravar o mundo ao lado de quem a gente ama é muito especial, ainda mais quando é em família. Já pensou em viver assim? Esse é o estilo de vida das irmãs Mariza e Karina Cordovil, de Vitória, Espírito Santo. Amantes de viagens, elas viajam por todo o mundo conhecendo lugares e compartilhando as experiências. Elas visitaram Foz do Iguaçu e contaram como foi. Confira!

Mariza revela que sempre quis conhecer a cidade. “A cidade é cheia de atrações, tem uma gastronomia maravilhosa, hotéis e resorts perfeitos. E ainda a vantagem de estar nas Três Fronteiras, com a Argentina e o Paraguai. Estávamos ansiando por essa viagem havia muito tempo. Um enorme prazer estar aqui.

Assim que chegaram, o primeiro atrativo a visitar foi o local mais charmoso de Foz do Iguaçu, o Marco das 3 Fronteiras. “Nossa, que surpreendente o lugar, realmente repleto de charme, beleza, aconchego. Sentimo-nos muito bem acolhidas, um dos principais atrativos de Foz. É incrível ver a Argentina e Paraguai logo ali, tão perto. O pôr do sol então nem se fala.

Após o anoitecer, elas ficaram ainda mais encantadas com a decoração do Marco das 3 Fronteiras. “Amamos ainda mais quando ficou de noite. Em nossa opinião fica muito mais lindo. É repleto de luzes em volta do obelisco e por todo o atrativo. Deixa um clima mágico e inspirador. Uma beleza.

As irmãs Cordovil acharam que o ponto alto da noite foram as apresentações culturais. “Nossa, que show. As danças são incríveis, a história contada. Tudo faz você viajar e ficar cativado pelo momento. Um verdadeiro espetáculo. Gratidão demais por este momento. Estamos sem palavras.

Elas não poderiam passar pelo Marco sem viver a experiência completa, jantando no Restaurante Cabeza de Vaca. “A gastronomia inspirada em cada país da fronteira, e da região, é muito interessante. A nossa opção foi a porção de peixe. Muito saboroso e bonito. As opções de acompanhamento também muito boas.

Ficou com vontade de visitar o Marco e viver tudo isso? Venha contemplar as #3Fronteiras. Para você aproveitar melhor o passeio, as entradas do Marco são vendidas com limitação e preferencialmente on-line, no site oficial.

Acompanhe o Marco das 3 Fronteiras nas redes sociais:
Instagram
Facebook
Twitter
Telegram

Compartilhe com seus amigos:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
[yop_poll id="1"]

Você também pode gostar ...