EnglishPortugueseSpanish

Irmãs apaixonadas Marco das 3 Fronteiras

Desbravar o mundo ao lado de quem a gente ama é muito especial, ainda mais quando é em família. Já pensou em viver assim? Esse é o estilo de vida das irmãs Mariza e Karina Cordovil, de Vitória, Espírito Santo. Amantes de viagens, elas viajam por todo o mundo conhecendo lugares e compartilhando as experiências. Elas visitaram Foz do Iguaçu e contaram como foi. Confira!

Mariza revela que sempre quis conhecer a cidade. “A cidade é cheia de atrações, tem uma gastronomia maravilhosa, hotéis e resorts perfeitos. E ainda a vantagem de estar nas Três Fronteiras, com a Argentina e o Paraguai. Estávamos ansiando por essa viagem havia muito tempo. Um enorme prazer estar aqui.

Assim que chegaram, o primeiro atrativo a visitar foi o local mais charmoso de Foz do Iguaçu, o Marco das 3 Fronteiras. “Nossa, que surpreendente o lugar, realmente repleto de charme, beleza, aconchego. Sentimo-nos muito bem acolhidas, um dos principais atrativos de Foz. É incrível ver a Argentina e Paraguai logo ali, tão perto. O pôr do sol então nem se fala.

Após o anoitecer, elas ficaram ainda mais encantadas com a decoração do Marco das 3 Fronteiras. “Amamos ainda mais quando ficou de noite. Em nossa opinião fica muito mais lindo. É repleto de luzes em volta do obelisco e por todo o atrativo. Deixa um clima mágico e inspirador. Uma beleza.

As irmãs Cordovil acharam que o ponto alto da noite foram as apresentações culturais. “Nossa, que show. As danças são incríveis, a história contada. Tudo faz você viajar e ficar cativado pelo momento. Um verdadeiro espetáculo. Gratidão demais por este momento. Estamos sem palavras.

Elas não poderiam passar pelo Marco sem viver a experiência completa, jantando no Restaurante Cabeza de Vaca. “A gastronomia inspirada em cada país da fronteira, e da região, é muito interessante. A nossa opção foi a porção de peixe. Muito saboroso e bonito. As opções de acompanhamento também muito boas.

Ficou com vontade de visitar o Marco e viver tudo isso? Venha contemplar as #3Fronteiras. Para você aproveitar melhor o passeio, as entradas do Marco são vendidas com limitação e preferencialmente on-line, no site oficial.

Acompanhe o Marco das 3 Fronteiras nas redes sociais:
Instagram
Facebook
Twitter
Telegram

Compartilhe com seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Como você avalia este conteúdo?

Você também pode gostar ...

A visitação superou o ano de 2019, período anterior à pandemia O Marco das 3 Fronteiras, o local mais…
O Marco das 3 Fronteiras, local mais charmoso de Foz do Iguaçu, voltará a atender de terça a domingo,…
Há mais de um século com histórias e momentos marcantes na fronteira O local mais charmoso de Foz do…