Ganhadores da ação fotográfica #UmMarcoNaMinhaVida!

Muitas histórias marcantes com o lugar mais charmoso de Foz do Iguaçu. Várias pessoas participaram da ação fotográfica do Marco das 3 Fronteiras, celebrando o aniversário de 118 anos. A iniciativa valorizou o monumento e a experiência das pessoas no atrativo, relembrando momentos únicos.

Entre os vencedores estão famílias que possuem uma ligação direta com o atrativo, o qual visitaram antes e depois da revitalização. O Marco também foi símbolo de uma nova fase na vida de algumas pessoas, seja pela celebração de serem pais de primeira viagem ou marcando a mudança de cidade.

Os dez vencedores ganharão prêmios pelo compartilhamento dessas histórias. Entre os brindes para os cinco primeiros está almoço no Porto Canoas, o restaurante das Cataratas do Iguaçu, localizado no coração das quedas, e ingressos para a Maravilha Mundial da Natureza.

Os presentes não acabam por aí, há ainda jantar no Restaurante Cabeza de Vaca, localizado dentro do Marco das 3 Fronteiras, e ingressos para visitação. Os colocados da sexta à décima posição receberão um lindo kit com brindes do Marco, contendo um moletom com a placa das três fronteiras, uma cerveja Jaguarete exclusiva do atrativo, uma caneca, um boné e um chaveiro.

Confira a lista dos vencedores:

1º) Haíla Cavalcante (@hailabc)

“O Marco das Três Fronteiras é a exata representação de um marco em minha vida. Representação de modificações. Mudei totalmente o curso da minha vida. Mudei de estado, mudei de atuação profissional, antes advogada, agora estudante. Foz do Iguaçu: minha nova morada, e o Marco das Três Fronteiras, primeiro lugar visitado por mim, em meu novo lar, um dia antes de completar 33 anos de vida! Quanta mudança hein? Posso dizer que lá eu vivi o marco em seu sentido literal. A partir dali, não seria e não sou mais a mesma. Respirei fundo. Senti a presença de Deus em sua infinita graça, sabia que estava na direção correta de todos os meus sonhos e planos, pois Ele Me trouxe até aqui! Aquele pôr do sol, o rio, o céu, e toda a natureza ao meu redor, é a certeza de que tudo isso é presente de Deus!”

2º) Caroline Vieira (@caroline.vieira.9256)

“Não importa se é dia, tarde ou noite, o Marco das 3 Fronteiras é maravilhoso sempre! Precisamos da foto de 2021. #UmMarcoNaMinhaVida”

3º) Alexandra Mariani Burigo (@allemariani)

“Escolhemos este lugar incrível para fazer o registro do momento mais lindo de nossas vidas! Para chegar até aqui percorremos um longo caminho de investigação, tratamento e cirurgia para engravidar, então quando deu tudo certo aproveitamos este período da melhor forma possível. Nosso ensaio ficou lindo, a fotógrafa foi maravilhosa e soube aproveitar cada cantinho conosco. O papai estava mais ansioso que a mamãe, foi assim durante os 9 meses e essa foto resume todo o nosso sentimento!”

4º) Anderson Ferreira (@dasilvanderson)

“Impossível visitar Foz do Iguaçu e não ir a este lindo lugar, Marco das 3 fronteiras, um paraíso cheio de Cultura e paisagem. Visitamos este grande ponto turístico e aprendemos que é o melhor encontro entre os 3 países, Brasil, Paraguai e Argentina. Curtimos a gastronomia e teve dança da cada país também, simplesmente incrível. A vida merece ser vivida, e ainda mais ao lado de quem amamos. A Ana escolheu Brasil, eu Paraguai e o Bernardo Argentina.”

5º) Beth Gomes (@bethgomes07)

“O Marco das 3 Fronteiras, lugar mais charmoso de Foz do Iguaçu, é um atrativo inspirador!”

6º) Virgínia Duarte (@viduarte.14)

“Ir a Foz pela primeira vez não foi um sonho só meu, era de toda a minha família, por ser a nossa primeira viagem de avião e a comemoração do aniversário de 50 anos de mainha. Nunca imaginei que Marco das 3 Fronteiras fosse tão lindo de se ver, quando cheguei lá, fui surpreendida de uma forma inesquecível. Cada detalhe do lugar ficou marcado, a história por trás do descobrimento das Cataratas do Iguaçu, o lindo pôr no sol que faz reflexo nos rios Iguaçu e Paraná, todos os belíssimos monumentos e tudo o que tem lá. É fantástico! E, acabo de receber a notícia que irei visitar novamente esse lugar lindo em comemoração aos 10 anos de namoro. Foz e o Marco das 3 fronteiras pra mim são #ummarconaminhavida devido a esses acontecimentos marcantes.”

7º) Shirley Gimenez (@shirley_marlene_gimenez)

“#UmMarcoNaMinhaVida porque vivi uma experiência diferente com meus filhos em cada etapa da transformação do Marco das 3 Fronteiras, maravilhoso. Feliz Aniversário 118 anos!”

8º) Jonathan Silva (@jonsilvaah)

“Visitar o Marco das 3 fronteiras nunca é uma simples visita, eu sempre sinto aquela sensação de “primeira vez”, por que esse lugar é tão magnifico que nunca perde a graça de visitá-lo. Eu visitei como turista e agora visito como morador, e nunca me canso de parar e apreciar a beleza desse lugar.”

9º) Larissa Panazzolo (@lari_panazzolo)

“O Marco das Três Fronteiras foi um dos lugares onde escolhemos passar no nosso primeiro dia dos namorados juntos, buscávamos um ambiente que ficasse marcado em nossa história; o Marco, com cultura, com fatos marcantes da nossa região e com uma paisagem deslumbrante. Foi uma escolha perfeita! O encontro do Rio Paraná com o Rio Iguaçu, e com o destaque da fronteira dos 3 países: Brasil, Paraguai e Argentina. Foi um fim de tarde maravilhoso com um pôr do sol incrível. A estrutura e o lugar simplesmente são encantadores, onde nos apaixonamos por diversas vistas que esse lugar proporciona. De fato #ummarconaminhavida”

10º) Milena Ricco dos Santos (@milenaricco)

“Um lugar rico em detalhes, culturas e muita energia boa. Ver as diferentes culturas representadas em artes tão lindas, a vontade era tirar uma foto com cada uma das pinturas desse lugar. #UmMarcoNaMinhaVida”

Serviço:
Ação fotográfica “Um Marco na Minha Vida”
Prêmios

Da primeira à quinta colocação:

  • 2 ingressos para visitar o Marco das 3 Fronteiras;
  • jantar para duas pessoas no Restaurante Cabeza de Vaca;
  • 2 ingressos para visitar o Parque Nacional do Iguaçu; e
  • almoço para duas pessoas no Restaurante Porto Canoas.

Da sexta à décima colocação:

1 kit de brindes do Marco das 3 Fronteiras contendo: um moletom, uma cerveja Jaguarete, uma caneca, um boné e um chaveiro

Acompanhe o Marco das 3 Fronteiras nas redes sociais:
Instagram
Facebook
Twitter
Telegram

Compartilhe com seus amigos:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
[yop_poll id="1"]

Você também pode gostar ...