Funcionamento do Marco em outubro

O Marco das 3 Fronteiras, ponto de encontro de iguaçuenses e turistas, está aberto para a visitação pública, de forma gradual e com todos os cuidados necessários à saúde coletiva.

O lugar mais charmoso de Foz do Iguaçu funciona de terça-feira a domingo, das 15h às 21h. A capacidade de atendimento é de mil pessoas simultaneamente. Nas segundas-feiras, o atrativo permanece fechado para visitação turística. Nestes dias de fechamento do Marco, as equipes operacionais irão redobrar os cuidados de limpeza, sanitização e higienização de todo o circuito turístico.

Atrações históricas e culturais

As tradicionais apresentações culturais do Marco das 3 Fronteiras são realizadas a partir das 18 horas, de terça a domingo. O público pode prestigiar as intervenções artísticas, ao ar livre, com a proteção do distanciamento, demarcado no chão da praça. A praça gastronômica do Marco está com um cardápio especial da fronteira: tapioca, shawarma, churros, cachorro-quente, pipoca, café, chope, entre outras boas pedidas. E o restaurante Cabeza de Vaca reserva momentos incríveis aos visitantes com o melhor da gastronomia da fronteira.

O parquinho infantil e o Memorial Cabeza de Vaca não estão abertos nesta fase de atendimento. Os demais espaços do atrativo estão abertos para os visitantes contemplarem e viverem momentos especiais no lugar mais charmoso de Foz do Iguaçu.

Feriadão Nossa Senhora Aparecida 

O Marco das 3 Fronteiras atenderá os visitantes durante o feriadão de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, de sábado (10 de outubro) a segunda-feira (12 de outubro), das 15h às 21h. A capacidade de atendimento será de mil e quinhentas pessoas simultaneamente. A medida tem o objetivo de manter o passeio ainda mais seguro para todos neste período de pandemia do coronavírus. Saiba mais sobre o funcionamento do Marco no feriadão clicando aqui: bit.ly/33B7otF

Proteção para os visitantes

O Marco das 3 Fronteiras faz o controle individual de acesso de todas as pessoas que visitam o atrativo, com uma barreira sanitária. Todos os visitantes, sem exceção, aferem a temperatura, recebem álcool gel para passar nas mãos e são orientados a passar os calçados no tapete sanitizante. Os profissionais também orientam sobre a obrigatoriedade do uso da máscara.

Acesso comunidade – Morador de Foz do Iguaçu tem gratuidade para visitar o Marco das Três Fronteiras. O iguaçuense precisa apresentar um documento com foto e comprovante de residência na cidade para obter o benefício, conforme regulamento do atrativo. Para facilitar o acesso diário, o cadastro é digitalizado e tem validade de um ano. Todos os procedimentos de cadastramento e a retirada de ingresso dos iguaçuenses são realizados na bilheteria do Marco, instalada no Centro de Visitantes.

Crédito das imagens: Marcos Labanca

Serviço:
Marco das 3 Fronteiras 
Funcionamento: de terça-feira a domingo, das 15h às 21h
www.marcodastresfronteiras.com.br

[email protected]
Telefone: +55 (45) 3132-4100

Central de Atendimento ao Visitante (WhatsApp)
+55 (45) 9137-3444 (wa.me/554591373444)

Compartilhe com seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Como você avalia este conteúdo?

Você também pode gostar ...

O lugar mais charmoso de Foz do Iguaçu proporciona uma das melhores e mais marcantes experiências na Terra das…
O Marco das 3 Fronteiras, o lugar mais charmoso de Foz do Iguaçu, registrou um crescimento gradual no movimento…
O Marco das 3 Fronteiras, local mais charmoso de Foz do Iguaçu, atenderá os visitantes durante o feriadão de…
Open chat