EnglishPortugueseSpanish

Foz do Iguaçu é o destino dos cinquentões neste segundo semestre

A natureza, a emoção do local e as hospedagens são  grandes experiências de viagem, apontam os viajantes

As pessoas na casa dos 50 anos estão revelando com mais entusiasmo como é valioso viajar e ter novas experiências no Brasil, conhecer aspectos culturais do nosso país e, principalmente, desfrutar lugares com atrativos naturais e aspectos geográficos únicos no mundo, como oferece a cidade de Foz do Iguaçu. A constatação é de uma pesquisa da Booking, site internacional especializado em viagem e hospedagem.

Créditos fotografia: Christian Rizzi

O estudo foi estruturado nas reservas, avaliações, recomendações e pesquisas de interesses de brasileiros, de todas as regiões, nos últimos meses. Foz do Iguaçu aparece como o lugar mais amado e indispensável para brasileiros na casa dos 50 anos.  A maioria das intervenções aponta a cidade como o local para conhecer, visitar e viver momentos especiais com a família.

Créditos fotografia: Christian Rizzi

A visitante Patrícia de Jesus, aposentada, que mora Belo Horizonte, Minas Gerais, teve a oportunidade de visitar Foz do Iguaçu recentemente e se surpreendeu com o que viu e sentiu. “É uma cidade maravilhosa. Dá vontade de morar aqui de tão bom, é muita coisa bonita. Achei muito interessante e aconselho que todos venham visitar e viver momentos incríveis”, recomendou.

Créditos fotografia: Cataratas do Iguaçu S.A.

No topo da lista, de acordo com o público, estão as Cataratas do Iguaçu, Maravilha Mundial da Natureza, localizada no Parque Nacional do Iguaçu. O maior conjunto de quedas d’água do mundo arranca elogios e gera excelentes lembranças. O passeio nas Cataratas é um marco na vida da maioria dos visitantes.

Créditos fotografia: Cataratas do Iguaçu S.A.

Outro grande momento durante a experiência na cidade é vislumbrar a grandiosidade da hidrelétrica de Itaipu, maior produtora de energia limpa e renovável do planeta, que oferece passeios com segurança e conforto para toda a família. Vale destacar que na usina há diversos circuitos, que revelam detalhes dessa majestosa obra da engenharia humana.

Créditos fotografia: SkyTakes

O Marco das 3 Fronteiras, o lugar mais charmoso de Foz, também é um atrativo que encanta os viajantes cinquentões. O atrativo reúne muita história e cultura dos países que formam a fronteira: Brasil, Argentina e Paraguai. Para esse público, ir ao Marco das 3 Fronteiras é viajar a um local charmoso enquanto assiste às apresentações culturais e aprecia o cenário, sentado no Restaurante Cabeza de Vaca.

Créditos fotografia: Nilton Rolin

Informações – Se quiser receber informações especiais, cadastre-se no canal do Marco das 3 Fronteiras no Telegram e receba conteúdos exclusivos: https://t.me/marco3fronteiras.

 

Visite as 3 Maravilhas de Foz do Iguaçu

 

Parque Nacional do Iguaçu

Ingressos: www.cataratasdoiguacu.com.br

instagram.com/cataratasdoiguacu/

[email protected]

+55 (45) 3521-4443

 

Itaipu Binacional

Ingressos: www.turismoitaipu.com.br/

instagram.com/turismoitaipu/

[email protected]

+55 45 3576-7000

 

Marco das 3 Fronteiras

Ingressos: www.marcodastresfronteiras.com.br

Instagram.com/marco3fronteiras/

[email protected]

+55 45 3132 4100

 

 

Compartilhe com seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Como você avalia este conteúdo?

Você também pode gostar ...

O lugar mais charmoso de Foz do Iguaçu está aberto de terça-feira a domingo, das 15 às 21 horas….
Muitos visitantes se surpreendem com a variedade de atrações aqui do Marco das 3 Fronteiras, o lugar mais charmoso…
Registramos no domingo a maior visitação desde a reabertura, em agosto de 2020 O local mais charmoso de Foz…
Open chat