Foz do Iguaçu é o destino dos cinquentões neste segundo semestre

A natureza, a emoção do local e as hospedagens são  grandes experiências de viagem, apontam os viajantes

As pessoas na casa dos 50 anos estão revelando com mais entusiasmo como é valioso viajar e ter novas experiências no Brasil, conhecer aspectos culturais do nosso país e, principalmente, desfrutar lugares com atrativos naturais e aspectos geográficos únicos no mundo, como oferece a cidade de Foz do Iguaçu. A constatação é de uma pesquisa da Booking, site internacional especializado em viagem e hospedagem.

Créditos fotografia: Christian Rizzi

O estudo foi estruturado nas reservas, avaliações, recomendações e pesquisas de interesses de brasileiros, de todas as regiões, nos últimos meses. Foz do Iguaçu aparece como o lugar mais amado e indispensável para brasileiros na casa dos 50 anos.  A maioria das intervenções aponta a cidade como o local para conhecer, visitar e viver momentos especiais com a família.

Créditos fotografia: Christian Rizzi

A visitante Patrícia de Jesus, aposentada, que mora Belo Horizonte, Minas Gerais, teve a oportunidade de visitar Foz do Iguaçu recentemente e se surpreendeu com o que viu e sentiu. “É uma cidade maravilhosa. Dá vontade de morar aqui de tão bom, é muita coisa bonita. Achei muito interessante e aconselho que todos venham visitar e viver momentos incríveis”, recomendou.

Créditos fotografia: Cataratas do Iguaçu S.A.

No topo da lista, de acordo com o público, estão as Cataratas do Iguaçu, Maravilha Mundial da Natureza, localizada no Parque Nacional do Iguaçu. O maior conjunto de quedas d’água do mundo arranca elogios e gera excelentes lembranças. O passeio nas Cataratas é um marco na vida da maioria dos visitantes.

Créditos fotografia: Cataratas do Iguaçu S.A.

Outro grande momento durante a experiência na cidade é vislumbrar a grandiosidade da hidrelétrica de Itaipu, maior produtora de energia limpa e renovável do planeta, que oferece passeios com segurança e conforto para toda a família. Vale destacar que na usina há diversos circuitos, que revelam detalhes dessa majestosa obra da engenharia humana.

Créditos fotografia: SkyTakes

O Marco das 3 Fronteiras, o lugar mais charmoso de Foz, também é um atrativo que encanta os viajantes cinquentões. O atrativo reúne muita história e cultura dos países que formam a fronteira: Brasil, Argentina e Paraguai. Para esse público, ir ao Marco das 3 Fronteiras é viajar a um local charmoso enquanto assiste às apresentações culturais e aprecia o cenário, sentado no Restaurante Cabeza de Vaca.

Créditos fotografia: Nilton Rolin

Informações – Se quiser receber informações especiais, cadastre-se no canal do Marco das 3 Fronteiras no Telegram e receba conteúdos exclusivos: https://t.me/marco3fronteiras.

 

Visite as 3 Maravilhas de Foz do Iguaçu

 

Parque Nacional do Iguaçu

Ingressos: www.cataratasdoiguacu.com.br

instagram.com/cataratasdoiguacu/

contato@catarataspni.com.br

+55 (45) 3521-4443

 

Itaipu Binacional

Ingressos: www.turismoitaipu.com.br/

instagram.com/turismoitaipu/

info@turismoitaipu.com.br

+55 45 3576-7000

 

Marco das 3 Fronteiras

Ingressos: www.marcodastresfronteiras.com.br

Instagram.com/marco3fronteiras/

contato@marcodastresfronteiras.com.br

+55 45 3132 4100

 

 

Compartilhe com seus amigos:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
[yop_poll id="1"]

Você também pode gostar ...