A viagem gastronômica do Marco das 3 Fronteiras

A viagem gastronômica que o Marco das 3 Fronteiras oferece para os visitantes é uma atração a parte no local. Confira:

O Restaurante Cabeza de Vaca possibilita uma viagem gastronômica pela culinária regional, com uma vista singular da margem do Rio Iguaçu, fronteira com a Argentina, e do Rio Paraná, que margeia a fronteira do Brasil com o Paraguai.

Foto: Marcos Labanca

No espaço o visitante tem seus sentidos aguçados, com o cenário, a gastronomia, o clima, as companhias e a energia que emana dos rios, das fronteiras e da mata. Colocar na programação a visita ao restaurante é vivenciar mais sensações únicas nas Três Fronteiras.

No restaurante você saboreia a culinária inspirada nos 3 países, como o prato inspirado no Brasil:

 

Fotografia: Nilton Rolin

Picanha à brasileira

O prato brasileiro conta com saborosos filés de picanha em uma chapa quente. O visitante tem a oportunidade de selar a carne no ponto de sua preferência. O prato é acompanhado de uma deliciosa farofa e batata crocante.

 

Fotografia: Nilton Rolin

Contrafilé argentino

O prato inspirado nos sabores da argentina tem o clássico bife de chorizo coberto com tempero chimichurri e vinagrete. A iguaria vem acompanhada por uma porção de arroz soltinho e farofa.

 

Fotografia: Nilton Rolin

Porco à paraguaia

A culinária do Paraguai pode ser saboreada com um delicioso porco à pururuca. O prato também traz mandiocas cozidas, queijo derretido na cobertura, vinagrete e farofa.

Na viagem gastronômica do Marco o visitante ainda tem a oportunidade de experimentar sabores exclusivos que o atrativo proporciona, como é o caso da cerveja Jaguarete:

 

Fotografia: Wesner Ferreira

Cerveja Jaguarete

Que tal uma cerveja geladinha e exclusiva do Restaurante Cabeza de Vaca? A cerveja possui um sabor marcante e saboroso e além de experimentar essa delícia, ao adquirir a cerveja o visitante colabora para a conservação das onças do Parque Nacional do Iguaçu.

 

Fotografia: Cassiano Delapreve

Drinks Especiais

No Restaurante Cabeza de Vaca você ainda encontra drinks e coquetéis especiais com sensações e influências marcantes dos 3 países que formam a fronteira.

 

Fotografia: Christian Rizzi

Pôr do Sol

No restaurante, além de viajar pelos sabores das 3 fronteiras, o visitante pode assistir ao pôr do sol latino do Marco. Uma paisagem deslumbrante que encanta a todos no deck do Cabeza de Vaca.

 

Fotografia: Kiko Siriech

Música ao Vivo

Toda a experiência é intensificada pela companhia de uma boa música ao vivo que envolve o visitante. A apresentação acontece de terça a domingo, no deck do Restaurante Cabeza de Vaca.

 

Fotografia: Christian Rizzi

Praça Gastronômica das 3 Fronteiras

A praça gastronômica do Marco é uma amplifica a experiência do visitante e suas sensações, conta com um cardápio especial da fronteira: tapioca, shawarma, churros, cachorro-quente, pipoca, café, chope, entre outras boas pedidas.

Visite o Marco e sinta a emoção de contemplar a gastronomia singular, toda a infraestrutura integrada à natureza e à paisagem local. Se tiver alguma dúvida ou quiser mandar um depoimento, pode entrar em contato e mandar mensagem no nosso número de WhatsApp: 99137-3444 (wa.me/554591373444)

Compartilhe com seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Como você avalia este conteúdo?

Você também pode gostar ...

  O Marco das 3 Fronteiras segue aberto de terça-feira a domingo, das 14 às 20 horas, com limitação…
Viajar com a família completa é sempre uma aventura marcante, né? O Marco das 3 Fronteiras, lugar mais charmoso…
A jornalista e viajante Anelise Zanoni visitou Foz do Iguaçu com a família em janeiro e viveu as melhores experiências…
Open chat