A viagem gastronômica do Marco das 3 Fronteiras

A viagem gastronômica que o Marco das 3 Fronteiras oferece para os visitantes é uma atração a parte no local. Confira:

O Restaurante Cabeza de Vaca possibilita uma viagem gastronômica pela culinária regional, com uma vista singular da margem do Rio Iguaçu, fronteira com a Argentina, e do Rio Paraná, que margeia a fronteira do Brasil com o Paraguai.

Foto: Marcos Labanca

No espaço o visitante tem seus sentidos aguçados, com o cenário, a gastronomia, o clima, as companhias e a energia que emana dos rios, das fronteiras e da mata. Colocar na programação a visita ao restaurante é vivenciar mais sensações únicas nas Três Fronteiras. Confira o menu digital do Restaurante Cabeza de Vaca: https://drive.google.com/file/d/12KdXyjnUqaxfGgo1Aey9wJq1GPVlNBmP/view?usp=sharing

No restaurante você saboreia a culinária inspirada nos 3 países, como o prato inspirado no Brasil:

Fotografia: Kiko Siriech

Picanha à brasileira

O prato brasileiro conta com saborosos filés de picanha em uma chapa quente. O visitante tem a oportunidade de selar a carne no ponto de sua preferência. O prato é acompanhado de uma deliciosa farofa e batata crocante.

Fotografia: Nilton Rolin

Contrafilé argentino

O prato inspirado nos sabores da argentina tem o clássico bife de chorizo coberto com tempero chimichurri e vinagrete. A iguaria vem acompanhada por uma porção de arroz soltinho e farofa.

Fotografia: Nilton Rolin

Porco à paraguaia

A culinária do Paraguai pode ser saboreada com um delicioso porco à pururuca. O prato também traz mandiocas cozidas, queijo derretido na cobertura, vinagrete e farofa.

Fotografia: Nilton Rolin

Na viagem gastronômica do Marco o visitante ainda tem a oportunidade de experimentar sabores exclusivos que o atrativo proporciona, como é o caso da cerveja Jaguarete.

Cerveja Jaguarete

Que tal uma cerveja geladinha e exclusiva do Restaurante Cabeza de Vaca? A cerveja possui um sabor marcante e saboroso e além de experimentar essa delícia, ao adquirir a cerveja o visitante colabora para a conservação das onças do Parque Nacional do Iguaçu.

Fotografia: Wesner Ferreira

Drinks Especiais

No Restaurante Cabeza de Vaca você ainda encontra drinks e coquetéis especiais com sensações e influências marcantes dos 3 países que formam a fronteira.

Fotografia: Cassiano Delapreve

Pôr do Sol

No restaurante, além de viajar pelos sabores das 3 fronteiras, o visitante pode assistir ao pôr do sol latino do Marco. Uma paisagem deslumbrante que encanta a todos no deck do Cabeza de Vaca.

Fotografia: Christian Rizzi

Música ao Vivo

Toda a experiência é intensificada pela companhia de uma boa música ao vivo que envolve o visitante. A apresentação acontece de terça a domingo, no deck do Restaurante Cabeza de Vaca.

Fotografia: Kiko Siriech

Praça Gastronômica das 3 Fronteiras

A praça gastronômica do Marco amplifica a experiência do visitante e suas sensações, conta com um cardápio especial da fronteira: tapioca, shawarma, churros, cachorro-quente, pipoca, café, chope, entre outras boas pedidas.

Fotografia: Christian Rizzi

Confira o menu digital do Restaurante Cabeza de Vaca: https://drive.google.com/file/d/12KdXyjnUqaxfGgo1Aey9wJq1GPVlNBmP/view?usp=sharing

Visite o Marco e sinta a emoção de contemplar a gastronomia singular, toda a infraestrutura integrada à natureza e à paisagem local. Se tiver alguma dúvida ou quiser mandar um depoimento, pode entrar em contato e mandar mensagem no nosso número de WhatsApp: 99137-3444 (wa.me/554591373444)

Compartilhe com seus amigos:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
[yop_poll id="1"]

Você também pode gostar ...