A experiência completa nas #3Fronteiras

Foz do Iguaçu é o destino de muitos brasileiros, principalmente para conhecer a Maravilha Mundial da Natureza, Cataratas do Iguaçu. Mas outro lugar indispensável na cidade e que está conquistando os visitantes é o Marco das 3 Fronteiras, local mais charmoso das #3Fronteiras. Essa foi a surpresa para Daniela Comitre, que compartilhou sua visita, confira:

Achei incrível conhecer o Marco das 3 Fronteiras, foram as melhores experiências na Terra das Cataratas. Vivi momentos inesquecíveis com as apresentações culturais e cenários incríveis nesse ponto mágico do planeta, onde o Brasil faz fronteira com a Argentina e o Paraguai”, disse após viver a magia do Marco.

Daniela também se deliciou no Restaurante Cabeza de Vaca com a gastronomia dos três países. Na parte externa do Cabeza, ela teve uma visão privilegiada das apresentações. “Convidarei todos para essa viagem gastronômica do Restaurante Cabeza de Vaca. Vista singular da margem do Rio Iguaçu, fronteira com a Argentina, e do Rio Paraná, que margeia a fronteira do Brasil com o Paraguai.”

Entre os pratos do restaurante inspirado na gastronomia dos países, Daniela conta que gostou mais do representante do Brasil, a picanha à brasileira. “Experimentei o prato de cada país, e a picanha foi o meu preferido. A gente consegue deixar a carne no ponto que preferir. Muito saboroso!

Foi um prazer receber a Daniela e compartilhar a história dela. É uma alegria revelar ao mundo a satisfação dos nossos visitantes. E você, qual é a sua experiência? Compartilhe com a gente também!

Acompanhe o Marco das 3 Fronteiras nas redes sociais:
Instagram
Facebook
Twitter
Telegram

Compartilhe com seus amigos:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
[yop_poll id="1"]

Você também pode gostar ...