7 mil pessoas visitaram o Marco no feriadão

O Marco das 3 Fronteiras recebeu 7.599 visitantes no feriadão de Finados, de 30 de outubro a 2 de novembro. O local mais charmoso de Foz do Iguaçu teve o melhor dia de visitação no domingo, 31 de outubro, quando 2.962 pessoas estiveram no atrativo.

A predominância de brasileiros se mantém com 7.478 turistas, representando 98%. Entre os estados que mais visitaram, o ranking é liderado por visitantes do Paraná, seguidos dos de São Paulo, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Ceará, Rio Grande do Norte e Pernambuco.

Programe o passeio – Para visitação é recomendada a compra on-line do ingresso, no site oficial do Marco das 3 Fronteiras, para garantir a vaga e realizar a visita: marcodastresfronteiras.com.br. O atendimento se mantém de terça-feira a domingo, das 15h às 21h.

As apresentações culturais são realizadas a partir das 18h15, logo após o pôr do sol. O Restaurante Cabeza de Vaca atende de terça a domingo, das 15h às 21h, com música ao vivo todas as noites.

Receba atualizações diárias sobre o funcionamento do Marco das 3 Fronteiras no Telegram: t.me/marco3fronteiras.

Créditos fotografia: Marcos Labanca

Acompanhe o Marco das 3 Fronteiras nas redes sociais:
Instagram
Facebook
Twitter
Telegram

Compartilhe com seus amigos:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
[yop_poll id="1"]

Você também pode gostar ...