Facebook TripAdvisor
IngressoTabela de Ingressos
home / Imprensa / Notícias
26Jan

Marco das Três Fronteiras recebe a maior roda-gigante itinerante do Brasil

Marco das Três Fronteiras recebe a maior roda-gigante itinerante do Brasil

Moradores e turistas tem a oportunidade de ver do alto as Três Fronteiras, o encontro dos rios, o obelisco e toda a magia deste lugar singular no mundo, até o dia 25 de fevereiro.  A roda-gigante de 27 metros de altura, instalada no Marco das Três Fronteiras, em Foz do Iguaçu, tem funcionamento diário, das 16 às 22 horas.

 
Além de viver uma aventura no céu da fronteira, as pessoas poderão contemplar e registrar cenas raras das fronteiras da Argentina, do Paraguai e do Brasil. Será um momento único de ver com muito mais detalhes o encontro de três países a bordo da maior roda-gigante itinerante do Brasil.
 
O equipamento de fabricação italiana é de última geração. À noite, o colorido das luzes de LED, espalhados por toda a estrutura, faz da roda-gigante um grande espetáculo de cores, brilho e magia. 
 
A roda tem capacidade para transportar até 108 pessoas simultaneamente, divididas em 18 cabines fechadas, sendo seis pessoas em cada cabine. Há gôndolas especiais para cadeirantes.  
 
Equipamento – A roda-gigante possui cabines fechadas, com total segurança. O equipamento tem sistema de segurança contra ventos acima de 60 quilômetros por hora. Caso identifique condições climáticas desfavoráveis, o brinquedo faz um travamento de segurança, baixando lentamente todas as cabines, para que as pessoas possam sair.
 
Serviço
Roda-gigante do Marco das Três Fronteiras 
Horário de funcionamento: 16 às 22 horas
Período: 27 de janeiro a 25 de fevereiro

Valores: 
1 ingresso - R$ 30 (integral)

Moradores de Foz do Iguaçu
Valor único de R$ 20

Observação. Criança até 3 anos, acompanhada de um adulto pagante, tem isenção.

 

Mais informações:
www.marcodastresfronteiras.com.br
(45) 3132-4100

Crédito das imagens: Christian Rizzi

 

Roda-gigante - Crédito: Christian Rizzi. Roda-gigante - Crédito: Christian Rizzi
Anterior Próxima
Compartilhe
Facebook Twitter Google Plus
Novos Destinos
AquaRio Fernando de Noronha - Parque Nacional Marinho / Eco Noronha Parque Nacional do Iguaçu / Cataratas do Iguaçu Paineiras - Corcovado / Parque Nacional da Tijuca RioZoo
Anterior Próxima
Facebook Wise
Os Wodens!